Com duas disputas de cinturão e luta histórica, UFC 284: Makhachev x Volkanovski é atração do UFC Fight Pass neste sábado (11)

 

Chegou a hora de acompanhar a história! Os assinantes do UFC Fight Pass poderão ver ao vivo neste sábado (11), a partir de 20h, todas as lutas do UFC 284: Makhachev x Volkanovski. Serão dois cinturões em disputa, com direito a um embate entre os dois líderes do ranking peso por peso do UFC.

UFC 284: Makhachev x Volkanovski será realizado em Perth, na Austrália, e contará com dois lutadores brasileiros no card. Kleydson Rodrigues busca sua primeira vitória no UFC contra o australiano Shannon Ross. Já Elves Brenner, companheiro de treino do ex-campeão Charles Oliveira, abrirá o card de sábado em sua estreia no UFC.

O card, que conta com 13 lutas, será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de 1 mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos eventos do UFC no ano ao vivo -- sem diferenciação de cards preliminares e principais.

Sobre o UFC 284: Makhachev x Volkanovski

Data: 11/01/2023 (sábado)
Horário: 20h (card preliminar) e 00h (card principal)
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

campeão peso-leve Islam Makhachev coloca seu cinturão em jogo pela primeira vez contra o campeão peso-pena Alexander Volkanovski na superluta que lidera o UFC 284. Volkanovski é o atual líder do ranking peso por peso do UFC, e Makhachev ocupa o segundo lugar. Além disso, os dois ostentam as maiores invencibilidades correntes do UFC -- Volkanovski tem 12 vitórias consecutivas e Makhachev acumulou 11 triunfos seguidos em suas últimas lutas.

Outro cinturão em disputa

O UFC 284 também terá um embate entre o mexicano Yair Rodriguez, número 2 do peso-pena, e o norte-americano Josh Emmett, número 5 do ranking. A luta entre os dois valerá o cinturão interino da categoria.

Os brasileiros

Dois brasileiros vão participar do card preliminar do UFC 284. Contratado em 2021 após uma boa vitória no Dana White's Contender Series, Kleydson Rodrigues busca sua primeira vitória no UFC contra o australiano Shannon Ross no card preliminar do UFC 284.

O amazonense Elves Brenner fará sua estreia no Octógono na luta de abertura do UFC 284 contra o russo Zubaira Tukhugov, em um dos poucos combates do card que não envolve nenhum lutador da Oceania. O peso-leve chega ao UFC com um cartel de 13 vitórias e três derrotas. Elves treina na Chute Boxe Diego Lima e tem como companheiros Charles do Bronx e Allan Puro Osso.

A transmissão

UFC 284: Makhachev x Volkanovski será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 20h, e o card principal está previsto para começar às 00h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC 284: Makhachev x Volkanovski no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro.

O card completo

UFC 284: Makhachev x Volkanovski Sábado, 11 de fevereiroCard Principal -- 00h no UFC Fight Pass 

Cinturão peso-leve: Islam Makhachev x Alexander Volkanovski

Cinturão interino peso-pena: Yair Rodriguez x Josh Emmett

Peso meio-médio: Jack Della Maddalena x Randy Brown

Peso-pesado: Justin Tafa x Parker Porter

Peso meio-pesado: Jimmy Crute x Alonzo Menifield

Card Preliminar -- 20h no UFC Fight Pass

Peso meio-pesado: Tyson Pedro x Modestas Bukauskas

Peso-pena: Josh Culibao x Melsik Baghdasaryan

Peso-mosca: Shannon Ross x Kleydson Rodrigues

Peso-leve: Jamie Mullarkey x Francisco Prado

Peso-pena: Jack Jenkins x Don Shainis

Peso-palha: Loma Lookboonmee x Elise Reed

Peso-pena: Shane Young x Blake Bilder

Peso-leve: Zubaira Tukhugov x Elves Brenner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado