SUCESSO DE BILHETERIA: “TITANIC” REESTREIA HOJE (9) NOS CINEMAS


Vinte e cinco anos após o seu lançamento, a produção retorna às telonas em versão 3D HDR 4K durante a Semana do Cinema, que conta com preços promocionais de ingressos

 

Trailerhttps://youtu.be/IH6_CA_ocqY

 

Em comemoração aos 25 anos desde a estreia de um grande clássico, "Titanic" chega hoje aos cinemas em versão remasterizada em 3D HDR! A reestreia acontece durante a Semana do Cinema, ação de 9 a 14 de fevereiro, que oferece preços promocionais de ingressos, a partir de R$ 10,00, em diversos cinemas do país.

 

Dirigido por James Cameron e protagonizado por Leonardo di Caprio e Kate Winslet, "Titanic" é um romance épico repleto de ação, ambientado em meio à história da viagem do famoso navio "insubmersível", o maior objeto móvel que havia sido construído até então. O filme conquistou um recorde de 11 Oscar®: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte – Decoração de Set, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais. Após seu lançamento nos cinemas em 1997, a produção se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e, atualmente, é o terceiro filme de maior arrecadação do mundo.

 

Além de "Titanic", "Os Banshees de Inisherin" e "Avatar: O Caminho da Água" também continuam em exibição durante a Semana do Cinema e podem ser assistidos com preços promocionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado