Mikasa, de Ataque dos Titãs, comemora mais um ano de vida e empoderamento feminino


 

A personagem do clássico mangá tornou-se uma grande guerreira e conquistou os fãs pelas habilidades de combate

 

São Paulo, fevereiro de 2023 -- Nesta sexta-feira, dia 10, comemoramos o aniversário da guerreira Mikasa Ackerman, uma das personagens da série de mangás Ataque dos Titãs.
 

Apesar de ser uma coadjuvante da história do irmão adotivo, Eren Yeage, que busca por justiça contra o titã que destruiu sua família e toda a vila onde morava, Mikasa demonstra habilidades únicas de combate e é uma forte figura de empoderamento feminino.
 

Ela anseia por uma vida pacata, mas acabou se alistando no serviço militar e tornou-se uma das guerreiras mais valiosas na tarefa de proteger Eren.
 

A coleção Ataque dos Titãs, mangá original de Shingeki no Kyojin, foi publicada em 2021. Neste ano, a Panini passa a publicar os três guias da história, sendo que o primeiro acaba de ser lançado com o nome Ataque dos Titãs: Inside. Os próximos lançamentos do universo de Kyojin serão os guias Ataque dos Titãs: Outside e Ataque dos Titãs: Answers.

Além disso, também nos Brasil pela Panini temos os dois volumes de Ataque Dos Titãs: Lost Girls, uma história estrelada por Mikasa onde ela e Eren ainda são duas crianças de nove anos ligados por um forte laço.
 

Você pode conhecer toda a jornada de Mikasa Ackerman lendo os mangás de Ataque dos Titãs.
 

Esse e outros lançamentos da cultura oriental você encontra no site da Panini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado