Vocalista do Bonde do Forró estreia perfil na Privacy com ensaios sensuais


 

A cantora, que também faz sucesso nas redes sociais com seus cliques quentes e sensuais, chega a Privacy prometendo conteúdos exclusivos de tirar o fôlego

 

São Paulo, fevereiro de 2022 - Vocalista do Bonde do Forró e fenômeno das redes sociais, Juliana Bonde, estreia nesta segunda-feira (6) seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.
 

Natural de Barreiras-BA, a morena de 27 anos se popularizou por apresentar covers de cantores famosos até virar integrante oficial do grupo Bonde do Forró, em 2018. Em 2022, seu nome foi parar nos trending topics das redes sociais após lançar a música 'Quem vai querer a minha periquita'.
 

Imagem de divulgação


A cantora, que também faz sucesso nas redes sociais com seus cliques quentes e sensuais, chega a Privacy prometendo conteúdos exclusivos de tirar o fôlego. "Decidi criar o perfil porque sempre tive vontade de gravar vídeos privados e exclusivos para o meu público. Para conciliar a rotina de shows com a de conteúdo digital, pretendo gravar bastidores do camarim, troca de roupa e momentos nas viagens. Estou muito ansiosa", conta Juliana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado