Carol Castro e Danton Mello vivem relação conturbada em ‘Ninguém é de Ninguém’, que estreia em 20 de abril

 

Dirigido por Wagner de Assis, longa é baseado no romance

bestseller de Zíbia Gasparetto

 

Depois do sucesso de mais de 1 milhão de cópias vendidas, o bestseller "Ninguém É de Ninguém", de Zíbia Gasparetto, vai ganhar as telonas dos cinemas em uma adaptação homônima. Com estreia marcada para 20 de abril, o longa é um romance, com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural, que conta as histórias de dois casais: Gabriela (Carol Castro) casada com Roberto (Danton Mello) e Renato (Rocco Pitanga) casado com Gioconda (Paloma Bernardi). As vidas dos quatro se entrelaçam quando Gabriela é chamada para ser associada ao escritório de advocacia de Renato, um advogado bem-sucedido. Com adaptação de roteiro e direção de Wagner de Assis ("Nosso Lar", "Kardec), o filme é uma história sobre o amor que atravessa os tempos, os ciúmes doentios que destróem relações e projetos de vidas, relacionamentos tóxicos, processos obsessivos, mas também é uma narrativa sobre empoderamento feminino, perdão, recomeço e o olhar espiritual marcante da obra da autora.

 

Gabriela é uma advogada bem-sucedida e dedicada ao trabalho. Embora seja apaixonada pela família que construiu, sofre bastante na vida amorosa. Seu marido Roberto é um homem ciumento e dono de um comportamento obsessivo que vem de vidas passadas. Sua insegurança se soma a de Gioconda, que não mede esforços para manter seu casamento com Renato. O amor descontrolado e desconfiança dos dois são o fio condutor de um drama cheio de perseguição e sofrimento, causando consequências para suas famílias que assombram até depois da morte.

"Esse é um filme que trata de assuntos densos, porém extremamente atuais no momento em que vivemos. Relações abusivas, de possessividade e violência contra a mulher, infelizmente, são temas que vemos todos os dias em todos os lugares, sendo um retrato da nossa sociedade. 'Ninguém É de Ninguém' ainda traz como elemento de destaque dentro da trama a importância de olhar as coisas com esse viés do entendimento que a espiritualidade oferece, seja pelas necessidades de reparação dos erros do passado, seja pela força do arbítrio em reajustar-se no presente", afirma Wagner.

 

Inspiração do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de "Ninguém É de Ninguém". À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em fatos reais.
 

SINOPSE

Baseado no bestseller de Zíbia Gasparetto, "Ninguém É de Ninguém" é um romance dramático com pitadas de suspense sobrenatural e um viés espiritual. Dois casais - Gabriela (Carol Castro) com Roberto (Danton Mello) e Dr. Renato (Rocco Pitanga) com Gioconda (Paloma Bernardi) - vivem vidas relativamente estáveis até o momento em que seus destinos se entrelaçam. Uma história de amor descontrolado e relações abusivas, mas também de obsessão, cura e perdão.

 

ELENCO

Carol Castro

Rocco Pitanga

Paloma Bernardi

Danton Mello

Stepan Nercessian

Renata Castro Barbosa

Luiz Antonio Pillar

Gleici Damasceno

Charles Myara

Léo Castro

Pedro Guilherme

Dani Gutto

Maria Clara Baldon

Laura Souza

Aline Prado

Natália Rosa

Fabio de Lucca

Renata Canossa

Paty Santana

Nico Salim

Jovan Ferreira

 

FICHA TÉCNICA

Direção e Roteiro: Wagner de Assis

Produção: Wagner de Assis e Richard Avila

Produção Executiva: Samantha Queiroz

Direção de Fotografia: Kika Cunha

Direção Arte: Ula Schliemann

Figurino: Pilar Salgado

Produção: Cinética Filmes

Coprodução: Sony Pictures do Brasil

Distribuição: Sony Pictures do Brasil

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado