E! ENTERTAINMENT ANUNCIA A ESTREIA DE ‘SONGLAND’, UMA NOVA COMPETIÇÃO MUSICAL

GRANDE ESTREIA DOMINGO, 12 DE FEVEREIRO, ÀS 20h
 

 

Produzido por Adam Levine, o reality show contará com talentos musicais aclamados, como Jonas Brothers, John Legend, One Republic, Will.i.am e Kelsea Ballerini, entre outros.

O novo programa conectará compositores desconhecidos e cantores aclamados pelo público, para produzir os próximos sucessos da parada mundial.
 

 

Participantes do programa "Songland" (Crédito: E! Entertainment/Divulgação)

 

São Paulo, 8 de fevereiro de 2023 -- Um novo reality show com uma proposta inovadora que promete dar o que falar chega ao Brasil em fevereiro. A partir de domingo, dia 12, o E! Entertainment passa a exibir, com exclusividade, o reality "Songland", que conectará compositores desconhecidos e cantores famosos, para a produção de um novo hit.

 

Produzido pelo vocalista do Maroon 5 e ex-treinador do "The Voice", Adam Levine, cada episódio contará com uma celebridade convidada interpretando a música escolhida como vencedora.

 

Por trás de cada grande canção existe um grande compositor e, neste inovador formato de competição musical, o compositor ocupa um lugar muito especial. "Songland" dá a compositores desconhecidos a chance de provar que eles têm o que é preciso para produzir o próximo grande sucesso das paradas.

 

O QUE É "SONGLAND"?
 

O objetivo do novo reality show é ajudar os maiores astros da indústria a encontrar seu próximo sucesso, contando com canções assinadas por compositores talentosos, mas, até então, desconhecidos.

 

A cada semana, esses compositores recebem a oportunidade única de apresentar suas canções originais diante de um painel de produtores renomados e bem-sucedidos e de um dos melhores artistas da indústria musical.

 

O artista convidado, então, escolhe três compositores para trabalhar com os produtores e dar vida às suas canções. Por fim, o artista seleciona uma música para ser gravada e lançada mundialmente.

 

QUAIS ASTROS PARTICIPAM DE 'SONGLAND'?
 

Apresentando grandes talentos musicais, como Jonas Brothers, John Legend, will.i.am e Kelsea Ballerini, só para citar alguns, esta nova série de competição musical visa lançar a carreira do compositor vencedor, consolidando seu legado na história da música.
 

 

Adam Levine espera você no E! Entertainment, para que, juntos, descubram
aquelas músicas que ninguém consegue parar de cantar!
 

Grande estreia domingo, 12 de fevereiro, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado