Nesta terça, 14/02, Globo Livros lança biografia dos Titãs em sessão de autógrafos na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi


 


No dia 14 de fevereiro (terça), a partir das 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi, a Globo Livros lança a biografia  A vida até parece uma festa: a história completa dos Titãs, dos jornalistas Hérica Marmo e Luiz André Alzer, em uma sessão de autógrafos aberta ao público. Com a presença confirmada de alguns membros da banda, o evento é mais uma celebração dos 40 anos de estrada de um dos maiores grupos de rock brasileiro.

 

Lançada originalmente quando os Titãs fizeram 20 anos, a obra ganha uma atualização com histórias inéditas e sem filtro. Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Marcelo Fromer e Paulo Miklos, a formação clássica dos Titãs, estão neste livro de forma transparente, com seus altos e baixos, em episódios repletos de diálogos e de bastidores nunca revelados. O livro ainda traz um caderno de fotos, com imagens raras e importantes da carreira da banda.

 

Serviço
Lançamento "A vida até parece uma festa: a história completa dos Titãs" 
Livraria da Travessa -- Shopping Iguatemi 
Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Piso Superior - Jardim Paulistano  
Horário: 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado