Rockgol 25 anos: partidas de futebol entre celebridades são reprisadas no TikTok

Jogos comemorativos vão ao ar no perfil @rockgol25

do dia 07 a 11/02, às 20 horas

Crédito: Divulgação / Rockgol 25 Anos
 

São Paulo, 7 de fevereiro de 2023 -- Dia 4 de fevereiro, personalidades do mundo do entretenimento se reuniram em campo em partidas de futebol para comemorar os 25 anos do programa Rockgol, exibido na MTV Brasil entre 1995 e 2012, e apresentado pelos humoristas Paulo Bonfá e Marco Bianchi entre 1997 e 2010. Para quem não pôde acompanhar algum momento das cinco horas ininterruptas de live transmitida no TikTok, que atingiu mais de 600 mil pessoas, as partidas serão reprisadas diariamente no perfil @rockgol25, entre os dias 7 e 11 de fevereiro, sempre às 20 horas, dando mais uma chance para os fãs participarem dessa grande celebração.

As partidas contam com personalidades importantes da cena cultural, como: Fresno, Clara x Sofia, Planta&Raiz, Supercombo, Dead Fish e Jovem Dionísio; personagens históricos do Rockgol como Cléééston, Nasi, Max Telefone de Contato e Tiozão do Churrasco; cantores como Djonga, Vitor Kley, Mc Danny e Gabily; influenciadores como Nathália Arcuri, Felipe Titto, Cerol e Julio Cocielo, comediantes como Rafael Portugal, Raquel Real, Marcos Castro e Fabiano Cambota, jornalistas esportivos como Mauro Beting; criadoras e criadores como Milene Domingues, Raquel Freestyle, Lea Maria e Nafê AlvesJooj Natu, Diego Cruz, Matheus Costa e Reeh Augusto; além de Hermes&Renato, Choque de Cultura, Barbixas, Outroeu e Tuyo.
 

 

Sobre a exposição "Rockgol 25 Anos" no Museu do Futebol
 

Além de celebrar com os fãs por meio de memórias da época em que Paulo Bonfá e Marco Bianchi apresentavam o programa, o projeto tem como objetivo levar ao conhecimento do público mais jovem a importância cultural do Rockgol. Seu estilo, estética e personagens influenciaram toda uma geração de comunicadores, jornalistas e criadores de conteúdo ligados aos mais diferentes esportes. Tudo ficou mais divertido depois de 1997.
 

"Para quem acompanhou alguma de nossas muitas temporadas, preparamos um túnel do tempo perfeito. E para quem não sabe o que o Rockgol significa, teremos surpresas incríveis deste universo paralelo", comenta o curador Paulo Bonfá.
 

Com mais de 300 metros quadrados ocupados, a mostra conta com vídeos exclusivos, fotos inéditas, objetos de cena, uniformes oficiais, memorabilia e até cenografia original do lendário programa Rockgol. Cada uma dessas imagens, sons e objetos chega aos visitantes da mostra com o apoio do Acervo Abril, atual detentor dos conteúdos da antiga MTV Brasil.
 

Serviço:

Reprise - Rockgol no TikTok

Data: 7 a 11 de fevereiro

Horário: a partir das 20h

Endereço: https://www.tiktok.com/@rockgol25 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado