Maratona no domingo: Futura exibe os três primeiros episódios das séries “Novo Ensino Médio: É Sobre Isso” e “De Volta às Aulas”

 

Neste domingo, dia 12, das 19h30 às 22h30, o Futura exibe a Maratona das séries "De Volta às Aulas" e "Novo Ensino Médio: É Sobre Isso". Três episódios de cada uma das séries serão exibidos em sequência, trazendo o dia a dia de estudantes de diferentes idades e locais do país.
 


No "De Volta às Aulas", vão ao ar histórias de superação dentro do projeto EJA, que promove a educação de jovens e adultos que voltaram a estudar. As escolas Cieja Campo Limpo (SP), Escola Municipal Caio Líbano Soares (MG) e EJA Aflodef (SC) integram o conteúdo dos episódios que serão exibidos dia 12. Eles mostram o esforço conjunto de professores e alunos no aprendizado e fortalecimento da autoestima dos estudantes.
 


As escolas Mané Garricha (Magé, RJ), Rocha Cavalcanti (União dos Palmares, AL) e Sesi da Indústria (São José dos Pinhais, PR) são as retratadas na série "Novo Ensino Médio: É Sobre Isso". Os episódios reforçam o protagonismo dos estudantes na interação de suas escolas com a comunidade em que vivem, transformando realidades e criando perspectivas positivas de futuro.
 

As séries são fruto de uma parceria Futura e Serviço Social da Indústria (SESI), com produção da CineGroup.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado