TV CULTURA TRANSMITE BARCELONA E MANCHESTER UNITED, AO VIVO, PELA EUROPA LEAGUE

Reprodução Instagram @fcbarcelona

Via Getty Images/

Reprodução UEFA Europa League




 

 

PARTIDA ACONTECE NA QUINTA-FEIRA (16/2), A PARTIR DAS 14H45, COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS E COMENTÁRIOS DE ARNALDO RIBEIRO

 

A segunda fase de um dos torneios de clubes mais importantes do futebol europeu começa no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), quando a emissora retoma as transmissões da UEFA Europa League com a partida entre Barcelona e Manchester. Os dois times se enfrentam no jogo de ida que abre a disputa por uma vaga nas oitavas de final do campeonato. O ponta pé inicial está marcado para às 14h45, mas a transmissão da TV Cultura terá um pré-jogo e estará no ar a partir de 14h30, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.
 

O jogo entre Barcelona e Manchester United que será disputado no estádio Camp Nou é um dos mais aguardados desta fase. O Barcelona tem como um dos destaques o polonês Robert Lewandowski, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA. Enquanto o Manchester United conta com o inglês Marcus Rashford, jovem atacante que foi destaque na seleção Inglesa durante a Copa do Mundo. O talento brasileiro também estará presente, com Raphinha na equipe espanhola e Antony do lado inglês.

 

O time catalão que, apesar de vencer o Viktoria Plzen por 4x2 na última partida que disputou na Champions, ficou em terceiro colocado na fase de grupos do campeonato. E, por sorteio, enfrenta a equipe inglesa que se consolidou em segundo lugar na fase de grupos da Europa League.
 

Um duelo entre dois times de muita tradição que fará a equipe que levar a melhor neste play-off chegar às oitavas com pinta de favorito. Primeiros colocados na fase de grupos da Europa League, Arsenal, Betis, Fenerbahçe, Ferencváros, Feyenoord, Friburgo, Real Sociedad e Union Saint-Gilloise já garantiram um lugar na próxima fase.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado