Curta a agitação e a folia com a programação de Carnaval do Cartoon Network e HBO Max



 

Irmão do Jorel, Turma da Mônica e Gato Galáctico se reúnem em um bloquinho especial do canal para celebrar uma das festas mais importantes do país;

 

Cartoon Network presenteia crianças e fãs com conteúdo multiplataforma como quadrinhos, quiz e stickers no CN App

 

 

 

É hora de cair de cabeça em um espetáculo repleto de samba, desfiles, fantasias coloridas e festas vibrantes na companhia de alguns dos amigos favoritos do Cartoon Network. Para celebrar o Carnaval, o canal preparou uma programação bem especial entre os dias 17 e 21 de fevereiro, sempre a partir das 11h*. Na mesma pegada, ainda será possível acompanhara qualquer hora todos os episódios, pois já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

 

O confete e as serpentinas vão dominar as telas e convidar os pais e todas as crianças a se juntarem na folia com episódios temáticos de Irmão do Jorel, incluindo o incrível especial Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal. A programação de Carnaval fica ainda mais completa com a presença de OswaldoTurma da MônicaTurma da Mônica Jovem e os shows do Gato GalácticoTurma do Cueio e Desnecessauro.

 

Com alguns clássicos que têm a cara da folia e o calor de fevereiro, como os episódios "Carnaval a qualquer momento" "A Perigosa Lambada Brutal" de Irmão do Jorel, "Desnecessauro na Praia" de Desnecessauro e "Monstro da Piscina" da Turma da Mônica, a alegria está garantida para os foliões do sofá. Vai ser incrível!

 

FESTA EM TODO LUGAR

 

 

A alegria não pode parar e, pensando nisso, o Cartoon Network expande a festa com conteúdo multiplataforma pensado para as crianças e suas famílias, começando com uma tirinha inédita para o CN App, aplicativo do canal disponível para download gratuito tanto no App Store quanto no Google Play.

 

Assinado por Allan Matias, o quadrinista traz os personagens de Irmão do Jorel desfilando suas fantasias para a grande celebração. Ele já havia trabalhado em parceria com o Copa Studio e o Cartoon Network em uma tirinha para o CN App sobre o Dia da Consciência Negra, em 2022.

 

Demais novidades incluem um quiz e um pack de stickers de Irmão do Jorel com suas fantasias preparadas para o especial de Carnaval. Tá brutal!

 

Aproveite o melhor da folia do Carnaval em companhia do Cartoon Network e HBO Max!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado