Carnaval: Escape 60 é opção para quem quer curtir o feriado em São Paulo com muita aventura e adrenalina


Com atrações de diversos temas,o escape 60 é a pedida certa para se divertir muito, também, no carnaval

Fevereiro de 2023 - Para quem optar por curtir o feriado de carnaval de uma forma diferente, longe da folia, mas sem perder um minuto de diversão, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, é uma alternativa incrível de passeio, tanto para as crianças, que podem curtir salas desenvolvidas especialmente para elas, quanto para os adultos, que podem aproveitar as atrações com muita adrenalina e desafios. 

A marca separou algumas sugestões de atrações para fazer do feriado dos Escape Lovers um momento único e inesquecível. 

Dentre os destaques, a sala Navio Fantasma, na unidade da Henrique Schaumann, leva os jogadores para um navio pirata, onde eles tem 60 minutos para escapar antes de serem pegos pela maldição do navio e se tornarem fantasmas como o resto da tripulação. Outra opção é o Castelo Mal Assombrado de Brasov, na Vila Olímpia, em que os participantes correm contra o tempo para acabar com a maldição de um antigo castelo que aparece apenas a cada cinquenta anos. Já a atração Corredor da Morte, na unidade Tatuapé, transporta o grupo para um cenário de prisão, onde eles devem se imaginar como um prisioneiro, condenado injustamente, que tenta escapar antes da hora de sua pena de morte.

Para as famílias que têm crianças, não faltam opções de diversão no Escape 60. A atração Os Aventureiros - A Floresta do Perigo, na unidade Vila Olímpia, vai fazer a garotada ser parte dos aprendizes de aventureiros do Luccas Neto, produtor de conteúdo infantil e ídolo das crianças, e desvendarem os mistérios da Floresta do Perigo para salvar a Cidade da Alegria. Já para quem quiser se imaginar como um super-herói, a sugestão é agendar a sala Miraculous - As Aventuras de Ladybug, na unidade Henrique Schaumann, e ajudar a Ladybug e o Cat Noir a derrotar o vilão Shadow Moth mais uma vez.

Muito famosa e tema de fantasias de carnaval há muito tempo, a turma do Chaves também está no Escape 60. Na atração Bruxa do 71 - O Sumiço do Chaves, os jogadores devem descobrir em 60 minutos o que aconteceu com Chaves, que entrou no apartamento da Dona Clotilde e não saiu. 

As atrações acima são apenas algumas das mais de 25 salas do Escape 60 em São Paulo. Há muitas opções para aproveitar o feriado do carnaval de uma maneira diferente, cheia de desafios, adrenalina e mistérios, garantindo a diversão para todas as idades.

A quantidade de jogadores varia de atração para atração, para dez pessoas no máximo, e todas têm o valor de R$ 109,90 por pessoa. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes do fim dos 60 minutos. 

Para aproveitar o carnaval em uma das atrações das quatro unidades de Escape 60 (Pinheiros, Vila Olímpia, Moema e Tatuapé), basta acessar o site https://escape60.com.br/, escolher a aventura e agendar seu desafio. 

 

 

Serviço:

São Paulo

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60 Tatuapé

Endereço: Rua Serra de Bragança, 658 - Tatuapé, São Paulo

Tel.: (11) 2092-6799

Tel.: (11)2092-7811

 

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado