E a patroa faz tudo: Com Nubank, Anitta promove Modo Rua e seguro de celular no Carnaval



A embaixadora global da marca leva mensagem de uma folia com mais segurança financeira em seus Ensaios e Blocos por todo o país, com Modo Rua e Nubank Celular Seguro


São Paulo, 9 de fevereiro de 2023 - Contando com o entusiasmo do público, o Carnaval 2023 promete ser o maior da década, e as chances de perrengues financeiros surgirem crescem à medida que a folia fica mais intensa -- seja em blocos de rua, nas avenidas ou onde mais você for curtir o seu alalaô. No último grande Carnaval do país, antes da pandemia, em 2020, mais de 60% dos crimes registrados em São Paulo eram de furto ou roubo de celular, de acordo com a Polícia Militar. Por isso, é importante que os foliões fiquem atentos.
 

Para que esse Carnaval possa ser aproveitado com mais segurança financeira, a Anitta, embaixadora global da marca do Nubank, se juntou à empresa nessa grande celebração para uma campanha sob o mote de "Seu Carnaval com mais Alalaô e menos oh no", para aumentar a conscientização dos clientes da empresa em relação às medidas de proteção na folia que o Nu oferece, como o Modo Rua, ferramenta que define limites para transações fora de casa, o Nubank Celular Seguro, seguro para celulares que inclui até proteção contra danos com água, e o SOS Nu, hub com dicas para se prevenir de golpes e furtos.
 

"É a primeira vez que o Nubank está presente com uma campanha no Carnaval, e escolhemos os Ensaios e Blocos da Anitta para promover ainda mais os nossos mecanismos de segurança, para que os nossos mais de 70 milhões de clientes no Brasil não precisem se preocupar em pausar a folia por eventuais perrengues financeiros que possam acontecer", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
 

Em mais de 7 municípios de todo o Brasil, a empresa marca presença no Carnaval da Anitta nos palcos, mas também com stands e ativações durante os eventos. Considerada uma das maiores artistas da atualidade, Anitta segue com seu Carnaval construindo um dos melhores projetos autorais da folia e do Brasil desde 2016.
 

"Venho avisando Brasil afora que durante o Carnaval não é para dar bobeira com o celular! Infelizmente, tem muita gente que está nas ruas para praticar crimes nessa época do ano. Pensando na nossa segurança financeira, o Nubank criou o "Modo Rua", que é sensacional, né, gente?! Pensando em tudo, o Nu também oferece um seguro para o aparelho celular! Perfeito! Não saia de casa sem eles, gente. Sério.", afirma Anitta, embaixadora global da marca do Nu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado