NOVA SÉRIE ‘SUPER WISH’ ACABA DE CHEGAR NA DISCOVERY KIDS


Hora de assoprar as velinhas e se divertir com a novidade que acaba de chegar ao canal

 

 

São Paulo, fevereiro de 2023 - A Discovery Kids, através de sua joint venture com a Nelvana, chamada redknot, celebra com seus fãs a estreia da série SUPER WISH, disponível nesta segunda-feira dia, 06 de fevereiro, às 17h30*, com exibições de segunda a sexta no mesmo horário. 

 

Vamos conhecer a história de Jesse Cameron, um garotinho que acidentalmente soprou as velas de seu aniversário de 10 anos e desejou que a sua festa desaparecesse. Agora, ele e seus amigos estão em uma aventura em outra dimensão e precisam encontrar seu "Super Desejo" e usá-lo para voltar para casa.

 

Brincando e aprendendo como em uma verdadeira festa, SUPER WISH convida as crianças e seus pais a navegarem por uma série de tradições e celebrações de todo o mundo.

 

Inclusivo, diverso, recheado de lições importantes e uma verdadeira celebração a diferentes culturas, SUPER WISH é um convite para toda família para se divertir junto e conhecer as aventuras de Jesse Cameron e seus amigos.

 

SUPER WISH (52 episódios de 11 minutos cada) é produzido pela Redknot, Inc. a joint venture entre Discovery, Inc. e Nelvana. Criada por Vanessa Esteves, da Nelvana, e Adrian Thatcher, ganhador do Prêmio Emmy, a série animada acontece em um mundo mágico de aniversários. A série está sendo distribuída mundialmente.

 

SUPER WISH EM FEVEREIRO NO DISCOVERY KIDS!

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado