Multishow e Globoplay farão a transmissão ao vivo do “Desfile das Campeãs” do Carnaval do Rio de Janeiro

 

No dia 25 de fevereiro, Ailton Graça, Lucinha Nobre, Mariana Gross e Milton Cunha se juntam a Ellen Roche, Nany People, Rhudson Vitor e Vitor Dicastro na cobertura dessa grande festa carioca

 

Abram alas para a folia no Multishow e no Globoplay! No dia 25 de fevereiro, a partir das 21h15, o canal e a plataforma chegam com tudo para a transmissão ao vivo do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, com exibição aberta no Globoplay, para não assinantes logados. Direto do glass studio, com localização privilegiada na Praça da Apoteose, Ailton Graça, Lucinha Nobre, Mariana Gross e Milton Cunha assumem a missão de levar o público de casa para o maior espetáculo a céu aberto da Terra. Ellen Roche, Nany People, Rhudson Vitor e Vitor Dicastro também integram a cobertura, mostrando os foliões e os bastidores da passarela do samba.

 

"Alegria imensa estar com a Mari Gross e Lucinha na cobertura do carnaval pelo Multishow e pelo Globoplay. Temos uma amizade de décadas. Amamos as comunidades e o bom humor dos sambistas! Será leve e informativo!" comemora Milton Cunha.

 

As redes do Multishow e Globoplay também contarão com trechos exclusivos e melhores momentos do desfile.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado