​Lumena estreia no Kwai com conteúdos exclusivos para promover novo projeto de stand-up

Influencer também será embaixadora do Carnaval do Kwai com produção de conteúdos exclusivos direto de Salvador

São Paulo, fevereiro de 2023 – Conhecida pelos famosos memes criados durante sua participação no maior reality show brasileiro de 2021, a influencer e DJ Lumena Aleluia chegou ao Kwaiapp de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para autorizar o humor por meio da sua nova jornada na comédia stand up.

Na atividade especial na plataforma, #LumenaAutorizou, e em seu perfil oficial no Kwai, os usuários do aplicativo vão encontrar todos os conteúdos de humor e um filtro especial com o selo de autorizado ou não autorizado para incluir em seus vídeos. Além disso, é possível participar da atividade por meio da tag #LumenaAutorizou, compartilhando histórias, situações e momentos engraçados. 

A influencer também fará parte do Momento Kwai dentro da cobertura de Carnaval do portal Terra em parceria com a plataforma. Ela será a embaixadora do Carnaval do Kwai e vai interagir com o público na rua e no Camarote Brahma em Salvador no circuito Barra-Ondina, trazendo também conteúdos exclusivos ao vivo.

Humor Autorizado
Ter um roteiro engraçado e divertido é o que se espera em um show de standup, mas trazer junto a motivação, a conscientização e, principalmente, a identificação é algo inovador e isso a Lumena autoriza. 

O número de mulheres no standup tem crescido no Brasil, mas ainda é um território que precisa de muita audácia e coragem para desbravar. No palco de "Lá ele", a  influencer usa o humor como impulso positivo, conecta o público com as histórias que viveu e mostra à sociedade que tudo pode ser ressignificado, que das situações mais desafiadoras podem surgir grandes oportunidades. 

"Pude dividir o palco com humoristas que admiro muito e ainda estrear em Osasco, território paulista que me acolheu desde sempre. Quero agradecer a produção impecável da Nala Nandê e dos meus amigos e familiares que foram em pleno domingão chuvoso prestigiar a minha estreia! Simbora que já já tem mais", comenta Lumena Aleluia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado