‘A Mulher do Prefeito’ estreia dia 11 de fevereiro, no VIVA


Seriado é uma crítica bem humorada à política brasileira e conta com Tony Ramos, Denise Fraga e Felipe Abib no elenco principal

 

 

Em fevereiro, "A Mulher do Prefeito" chega às telas do VIVAtrazendo muita risada e diversão para o público do canal. O seriado conta a história de Reinaldo Rangel (Tony Ramos), o desonesto prefeito da fictícia Pitanguá. Mandachuva da cidade, o político investe pesado na construção de um enorme estádio municipal, enquanto desvia dinheiro do programa de casas populares para a população carente.
 

No dia da inauguração do estádio, o esquema de Reinaldo é descoberto, e o seu mandato de prisão é emitido. Após falsificar os seus exames de saúde, o ex-prefeito consegue o direito à prisão domiciliar, mas corre o risco de perder o controle da prefeitura para a oposição. Para impedir que isso aconteça, Aurora Rangel (Denise Fraga), esposa e adestradora de cães, decide assumir o postocom a ajuda de Seixas (Felipe Abib), assessor de Reinaldo que é secretamente apaixonado por ela.
 

Escrita por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves e com direção-geral de Luiz Villaça, a atração ainda conta com Malu Galli, Rodrigo Pandolfo e João Vicente de Castro no elenco. Com doze episódios semanais, "A Mulher do Prefeito"será exibida aos sábados, a partir das 17h15, no VIVA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado