NÃO, “ABESTALHADOS 2” NÃO É UMA SEQUÊNCIA! SAIBA MAIS SOBRE A COMÉDIA NACIONAL, JÁ DISPONÍVEL NO STAR+

 

Estrelado por Paulinho Serra, Raul Chequer, Leandro Ramos e Felipe Torres, o filme acaba de chegar com exclusividade ao serviço de streaming e acompanha quatro amigos de uma pequena produtora tentando fazer um blockbuster

 

Pessoas sentadas em sofá    Descrição gerada automaticamente

 

Já está disponível exclusivamente no Star+ "Abestalhados 2", filme de comédia nacional que, apesar do título, não é a continuidade de outro longa lançado previamente. Confuso, né? Calma, que a gente explica! Confira, abaixo, todas as informações sobre a nova produção da plataforma.

 

Sobre o enredo do filme

Pessoas sentadas em sofá    Descrição gerada automaticamente

Paulinho Serra, Felipe Torres e Raul Chequer Paulinho Serra em cena de "Abestalhados 2"

Paulo (Paulinho Serra), Manuel (Raul Chequer), Eric (Leandro Ramos) e Alex (Felipe Torres) têm um sonho em comum: fazer um grande filme de ação e aventura. Mas eles também têm um grande desafio: superar suas próprias confusões para chegar lá. Entretanto, nem mesmo o enorme talento desse quarteto para se meter em encrencas vai fazer com que desistam de realizar seu objetivo. Abestalhados e apaixonados pelo que fazem, cada um à sua maneira, eles partem numa hilária aventura em busca do reconhecimento, do sucesso e da grana que falta, levando para isso a coragem, a cara-de-pau e um monte de gente na conversa, incluindo celebridades e um punhado de gente bacana. "Abestalhados 2" é uma divertida prova de que a dedicação e a amizade podem superar qualquer obstáculo. Por mais aloprado que ele seja.

 

Mas, como assim, não é uma sequência?

Mulher falando no microfone    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Paulinho Serra em cena de "Abestalhados 2"

Apesar do que o título indica, "Abestalhados 2" não é uma sequência. Na verdade, o título do filme faz referência à própria história. O longa acompanha as aventuras e batalhas de uma pequena produtora nacional, Mother Fake, tentando fazer um blockbuster: "Acelerados 2", a sequência de um filme que não existiu – pois eles acreditam que o primeiro filme só serve para preparar o sucesso das sequências, então, é melhor começar pelo "segundo".

 

Quem está no elenco do filme?

Homem sentado em frente a mesa com computador    Descrição gerada automaticamente

Paulinho Serra, Leandro Ramos e Felipe Torres

Dirigido por Marcos Jorge e Marcelo Botta, o elenco principal  de "Abestalhados 2" é formado por nomes consagrados do humor brasileiro: Paulinho Serra - conhecido por diversos programas humorísticos, principalmente da antiga MTV, e mais recentemente o "Vai Que Cola", do Multishow; Raul Chequer e Leandro Ramos, do "Choque de Cultura"; e Felipe Torres, mais conhecido pelo programa "Hermes e Renato".

 

O elenco reúne também Alexandre Rodrigues, Cris Vianna, Dudu de Oliveira, José Loreto, Nicola Siri, Wanderlei Silva e Wellington Muniz. Já o roteiro é assinado por Marcos Jorge, Marcelo Botta, Gabriel Di Giacomo e Pedro Leite.

Homem de roupa preta    Descrição gerada automaticamente

José Loreto em cena de "Abestalhados 2"

Mulher posando para foto em frente a janela    Descrição gerada automaticamente

Cris Vianna em cena de "Abestalhados 2"

"Abestalhados 2" já está disponível exclusivamente no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado