Essa semana Luiza Possi traz a Festa da Luiza para a Casa Natura Musical em noite com participação da Rosas de Ouro e de Grag Queen


Luiza Possi. Crédito: Divulgação 

Em seu novo formato de show, Luiza Possi convida Rosas de Ouro e Grag Queen para a Festa da Luiza, uma grande noite de celebração que acontece dia 9 de fevereiro, quinta-feira, às 21h30, na Casa Natura Musical.

Vinte anos de carreira fizeram com que Luiza Possi experienciasse inúmeros ritmos musicais. Tamanha vivência, além de moldar uma Luiza empoderada e confiante nos palcos, fez com que a artista entendesse que a música definitivamente é a pura celebração da vida. 

Reflexo dessa ideologia e pensado por Luiza, a cantora apresenta mais um novo formato exclusivo de shows em 2023, o projeto Festa da Luiza. Totalmente alto-astral e com coreografias envolventes, a artista traz em seu repertório uma seleção de músicas emblemáticas de diversas gerações e que garantem colocar o público na pista e, de lá, não querer sair mais.

Hits de Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga estão garantidos por Possi, que interpreta versões musicais em mais de 1h30 de apresentação. Já o repertório nacional conta com sucessos de Anitta, Jota Quest, Pedro Sampaio e muitos outros. 'O Descobridor dos Sete Mares', 'Não Quero Dinheiro', 'Superfantástico', são alguns hinos icônicos que não faltarão no repertório. E as surpresas não param por aí, em cada show, Luiza contará não só com convidados especiais, como também com um bloco inteiro dedicado às escolas de samba, com samba-enredos que ficaram na história. 

O formato do show exclusivo também é um claro reflexo da Era mais pop que a cantora tem apresentado ao público em seu novo EP de faixas inéditas, lançado de forma fragmentada desde setembro deste ano e que se estende para 2023. Wanessa Camargo, Gaab, Lexa, Lulu Santos, Grag Queen e Rincon Sapiência são alguns dos convidados do álbum que comemora seus vinte anos de trajetória profissional. Festa da Luiza não é apenas um show em seu evento, mas sim uma experiência imersiva para seus convidados relembrarem sucessos musicais que fizeram história em suas vidas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado