“IF WE'RE BEING HONEST WITH LAVERNE COX” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO E! ENTERTAINMENT


ESTREIA SEGUNDA, 6 DE FEVEREIRO, ÀS 20H
 


 

A aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIAP+ Laverne Cox chega ao
E! Entertainment com a estreia de sua nova série, que dará visibilidade a novas perspectivas e reflexões importantes sobre os estigmas contra as mulheres transexuais e muito mais

 

A atriz e apresentadora Laverne Cox (Crédito: E! Entertainment/Divulgação)

 

São Paulo, 1 de fevereiro de 2023 -- Na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h, o E! Entertainment estreia, com exclusividade, a nova série "If We're Being Honest with Laverne Cox", um espaço intimista onde a aclamada atriz e ativista dos direitos LGBTQIAP+ Laverne Cox (Orange Is The New Black, The Blacklist, Inventing Anna) dará visibilidade a novas perspectivas e reflexões importantes sobre os estigmas contra mulheres transexuais e muito mais.

 

Com ousadia e profunda intimidade, a estrela dos tapetes vermelhos do E! Entertainment mergulhará em conversas poderosas com os talentos mais influentes de hoje, enquanto revela novas perspectivas, histórias inspiradoras de adversidade e a força motriz por trás das celebridades mais importantes da atualidade.

Destacando os formadores de opinião e aqueles que causam um impacto positivo na indústria de Hollywood, a série começará com os principais convidados indicados ao Emmy, Melanie Lynskey (The Last of Us, Don't Look Up, Two and a Half Men), Nicole Byer (RuPaul's Drag Race, 30 Rock) e Sheryl Lee Ralph (E.R, Criminal Minds, 2 Broke Girls).
 

"Eu tenho trabalhado muito para me tornar a mulher que sou hoje. Me sinto honrada que, além de ser a anfitriã dos tapetes vermelhos do E! Entertainment, fui escolhida para protagonizar esta nova série, onde, por meio de conversas honestas e profundas, buscaremos inspirar o público. Hoje, como uma mulher de 50 anos, sinto que estou no meu melhor momento, apaixonada e vivendo a vida da melhor maneira possível", conta a atriz, orgulhosa da sua trajetória e parceria com o E!.
 

12 FATOS CURIOSOS SOBRE LAVERNE COX QUE VOCÊ DEVERIA SABER

 

1. Nascida em Mobile, Alabama, ela é filha de mãe solteira e também tem um irmão gêmeo, que ficou encarregado de interpretar o passado de Sophia Burset em Orange Is The New Black.

 

2. Com apenas 11 anos, ela tentou tirar a própria vida: além de sofrer bullying na escola, Laverne também não sabia lidar com sua identidade de gênero.

 

3. Apesar de não ser a primeira atriz transexual a ter uma carreira de sucesso na televisão, seu papel como Sophia Burset, em Orange Is The New Black, a ajudou a quebrar preconceitos.

 

4. Se formou no Marymount Manhattan College, em Nova York, Estados Unidos.

 

5. Fez história ao se tornar a primeira mulher transgênero afro-americana a participar de um reality show, em 2008: o programa I Want to Work for Diddy.

 

6. Em 2010, tornou-se criadora e produtora de seu próprio programa: TRANSform me, em que ela e outras duas mulheres trans mudavam o visual das meninas participantes.

 

7. Fez uma sessão de fotos para a revista Allure, em que posou completamente nua. Apesar de ter sido difícil para ela no começo, Laverne percebeu que isso era importante para desmistificar os tabus que existiam sobre o corpo de uma mulher trans.

 

8. Após o sucesso de seu papel em Orange Is the New Black, ela participou do reboot de The Rocky Horror Picture Show, com um dos papéis mais emblemáticos da produção, o do Dr. Frank-N-Furter.

 

9. Em 2015, publicou suas memórias no livro Daring to Be Myself: A Memoir, que não foi lançado no Brasil.

 

10. Em 2014, ela surpreendeu novamente ao se tornar a primeira mulher transgênero a ser capa da revista Time.

 

11. Nesse mesmo ano, foi nomeada Mulher do Ano pela revista Glamour. O prêmio é concedido anualmente a uma mulher que inicia e promove mudanças.

 

12. Ela foi a primeira mulher transgênero a ser indicada ao Emmy, por seu papel como Sophia Burset, em Orange Is the New Black. Não venceu na ocasião, porém, no ano seguinte, conseguiu ganhar a estatueta por The T Word, documentário sobre identidade transgênero.

 

Grande estreia

"If We're Being Honest with Laverne Cox"

Na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 20h,

só no E! Entertainment

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado