Bruno Romano lança especial de comédia “Sincero demais para ter emprego”


Comediante leva ao público nesta terça-feira seu primeiro especial de comédia, que fala sobre felicidade no trabalho.
 


 

São Paulo, fevereiro de 2023 - Se o obstáculo é dar algumas risadas e deixar o ambiente de trabalho mais leve, o comediante Bruno Romano tem a solução. Ainda mais agora, que ele resolveu finalmente lançar e levar ao público o seu mais novo show, "Sincero demais para ter emprego", que estava em turnê pelo Brasil desde 2019 e agora está disponível em seu canal no YouTube, lançado na última terça-feira (31).
 

O espetáculo foi gravado no Clube Barbixas e tem como objetivo trazer para dentro do humor uma discussão super importante nos dias atuais: o mito da felicidade no trabalho. Bruno Romano pretende explorar esse novo universo através das novas tendências. "O show tem questões em torno do home office, sobre a ilusão de que nós nos tornamos mais felizes conforme somos promovidos e até os perfis dos nossos colegas de trabalho, dos extrovertidos aos mais fechados. Vai ser uma verdadeira mistura nem um pouco convencional, mas divertida", comentou.
 

Como comediante, Bruno Romano ganhou bastante destaque nos últimos anos. Seus vídeos nas redes sociais retratam o dia-a-dia do mundo corporativo e já somam mais de 10 milhões de visualizações. O profissional faz parte do time de talentos da agência Insperiencia, na qual administra a carreira de outros nomes como: Denilson, Jackson Follmann, Chico Garcia, Leko Bertoldo e Ruth Manus. Além disso, seu grande destaque foi o de ser um dos poucos a conseguir mergulhar bem fundo e entender as dinâmicas das empresas e tirar o melhor delas para os colaboradores darem boas risadas.
 

Efeitos duradouros do humor no ambiente de trabalho
 

Essa incrível experiência imersiva se tornou muito além de um mero show comedy, seus efeitos se tornaram incrivelmente positivos a nível estrutural em muitos espaços de trabalho. Para se ter uma ideia, muitas pesquisas, inclusive uma realizada pela Right Management, com mais de 30 mil funcionários, mostram que a motivação dos stakeholders pode aumentar até 50%. Isso consequentemente fornece mais disposição aos stakeholders na hora de produzirem mais resultados. "Nosso objetivo é alimentar o público com insumos do dia a dia, de situações corriqueiras que talvez, pela pressa do momento e do trabalho, passem despercebidas. Acredito que esse show trará um pouco disso!", comenta Bruno.

 

Assista o programa em: Link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado