Dia do Mágico: Confira 18 conteúdos disponíveis no Giga Gloob e no Globoplay que envolvem mistério e magia

GLOBOPLAY
Tramas cheias de mistério e conteúdos com um toque de magia e diversão fazem parte da seleção do Giga Gloob e do Globoplay em comemoração ao Dia do Mágico (31). No app infantil da Globo, o destaque é o Cartola Mágica. No jogo, após um truque do mágico as crianças precisam descobrir em que cartola está o coelho.  As séries Era Outra Vez e Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia também estão entre as opções do Giga Gloob. Já o Globoplay reuniu alguns sucessos da dramaturgia, como a novela O Astro, vencedora do Emmy Internacional. A trama conta a história do personagem Herculano Quintanilha, que ao longo da sua trajetória vira um famoso ilusionista. Mágicas e mistérios não podem faltar na franquia Truque de Mestre. O Globoplay disponibiliza os dois primeiros filmes da saga que envolve um grupo de ilusionistas e seus truques. Outro título bastante envolvido com magia e aventura é Detetives do Prédio Azul, que mostra três amigos inseparáveis com a missão de desvendar os casos misteriosos que acontecem no edifício. Confira outros títulos: 

Giga Gloob 
Num Passe De Mágica (Era Outra Vez T01E01): Lalo é assistente do grande mágico Oswaldo. Ele tenta, mas não consegue fazer seus truques. Oswaldo diz que magia não é para todos, mas Lalo não se convence e pode surpreender a todos. 

Mágica (Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia T01E65): Meus Sonhos acha um livro de truques mágicos...Mas não imagina a extensão de seus poderes. 

Mágica (Momonstros T01E20): Os Momonstros vão tentar fazer truques de mágica. Eles só precisam fazer algo desaparecer com uma varinha mágica...Que tal Huhu? Feito! Mas como eles o fazem reaparecer? 

Varinha Mágica (As Aventuras de Sunny Bunnies T01E02): Sunny Bunnies estão na arena de circo e encontram uma varinha mágica. Sem saber como usá-la, eles se transformam em várias criaturas. Só o riso é capaz de voltá-los ao normal. 

Cartola Mágica (jogo): Respeitável público, o mágico embaralhou as cartolas com o coelho dentro! Você consegue descobrir em qual cartola ele está? Tente acertar todas a jogadas para ganhar estrelas e aumentar o número de cartolas na partida. 

Globoplay 
'Além da Ilusão': A história de amor do mágico Davi e Isadora em uma viagem ao Brasil das décadas de 1930 e 1940, marcado por tempos de profundas mudanças. 

'Detetives do Prédio Azul': Três crianças moradoras do Prédio Azul investigam mistérios recheados de magia, diversão e muita aventura. A cada episódio, vestem suas capas de detetives e experimentam situações inesperadas, enfrentando a ira da síndica. 

'O Astro': Novela vencedora do Emmy Internacional, conta a história de Herculano Quintanilha que, após ser preso injustamente, vira um astro do ilusionismo, conquistando fortuna, amores e inimigos. 

'Que Rei Sou Eu?' : No reino imaginário de Avilan, o príncipe bastardo Jean Pierre lidera um grupo popular contra conselheiros que invadiram o palácio da rainha Valentine e tomaram o poder. Na trama, Ravengar, conselheiro mor do rei e da rainha, exerce influência sem limites na Corte e persegue o poder a qualquer custo. Mistura de bruxo, médico, astrólogo e hipnotizador. Tipo aterrorizante, capaz de conseguir o impossível das pessoas. É o rei sem coroa do Reino de Avilan.
 
Deus Salve o Rei: Deus Salve o Rei questiona o poder das escolhas na vida das pessoas. Os reinos de Montemor e Artena vivem em paz, mas uma decisão muda o curso de seus destinos. 

O Sétimo Guardião: Na pequena Serro Azul, sete pessoas têm a missão de proteger uma fonte secreta. Garantir a manutenção desse segredo se transforma em uma maldição na vida do casal Luz e Gabriel. 

Charmed – Nova Geração: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. 

A Descoberta das Bruxas: Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso. 

 'Truque de Mestre': Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. No entanto, tudo muda quando o agente do FBI Dylan Rhodes passa a persegui-los. 

'Truque de Mestre 2: o 2º Ato': Os Quatro Cavaleiros continuam foragidos do FBI. No entanto, eles são recrutados à força por um jovem gênio da tecnologia para realizar seu assalto mais impossível. 

'Theodosia': Depois de encontrar um artefato mágico no Egito, a vida de Theodosia vira de cabeça para baixo para cumprir a missão de derrotar as Serpentes do Caos e salvar o mundo. 

 The Magicians: Escola de Magia - Após entrar para uma escola secreta de magia, o jovem Quentin Coldwater descobre um mundo de fantasia que é real e representa um perigo à humanidade. Baseado na obra de Lev Grossman. 

 Harry Potter: Uma História Mágica – O documentário sobre a saga dos bruxos é um mergulho no incrível universo de Hogwarts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado