Busca por música tocada na série “The Last of Us” aumenta em mais de 4.800% no Spotify

 

O sucesso da primeira temporada vem impactando também o mundo da música e áudio; Além de Long Long Time, de Linda Ronstadt, a música Never Let Me Down", do Depeche Mode também teve uma aumenta nas buscas após aparecer na série
 

São Paulo, 31 de janeiro de 2023 - À medida que o suspense da série da HBO, The Last of Us, cresce, os números de streamings das canções que aparecem na série também aumentam. O impacto positivo causado desde sua estreia reflete não só no mercado cinematográfico, como também no mundo da música e áudio. As buscas por faixas relacionadas aos episódios no Spotify chegaram a superar em 4.800% as realizadas na semana anterior no mundo todo.
 

Após o fim do primeiro episódio, em 17 de janeiro, a música "Never Let Me Down", do Depeche Mode, registrou um avanço nas buscas no Spotify de 520% (comparado à semana anterior). Além disso, neste último domingo (28), após o lançamento do terceiro episódio, houve uma alta de mais de 4.800% nos streams de 'Long Long Time", da cantora Linda Ronstadt.
 

A série adaptada de um jogo de videogame tem despertado muitas teorias e curiosidades nos fãs a respeito dos próximos episódios, que podem ser acompanhados aos domingos na HBO e na HBO Max. E, para quem gosta de saber detalhes de backstage e teorias sobre a narrativa, também é possível ouvir o podcast "HBO's Last Of Us" no Spotify. O programa é totalmente dedicado à análise da série e conta com Troy Baker, que interpretou a voz de Joel no game, como apresentador. Em episódios semanais, ele mergulha em momentos-chave da narrativa e revela histórias dos bastidores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado