Clube de Arte Infinita Colagem, Pintura e Estêncil fazem parte dos novos lançamentos da Catapulta Editores




Títulos tem como propósito apresentar os diversos formatos de arte, além de estimular o desenvolvimento das crianças


A arte está em todos os lugares e possui grande importância quando se trata da educação infantil. Para as crianças, ela tem como finalidade estimular o desenvolvimento e o aprendizado de novas habilidades, por isso a Catapulta Editores anuncia o lançamento de três novas obras em sua coleção Clube de Arte Infinita. Os títulos "Estêncil, Pintura e Colagem" ajudam a promover as habilidades artísticas das crianças por meio da brincadeira.

Para Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, os lançamentos da coleção Clube de Arte Infinita foram pensados em proporcionar momentos de novas descobertas para as crianças: "Temos certeza que além de levar conhecimento, os novos títulos vão ajudar a abrir horizontes e novas possibilidades. Quem sabe não é com esse pequeno incentivo que veremos o surgimento de novos artistas incríveis", explica.

Abaixo, conheça mais sobre os títulos da coleção Clube de Arte Infinita:

Clube de Arte Infinita: Massinha - Com este título, os personagens Haikai, Disco, Oni e Pop vão acompanhar os pequenos artistas na descoberta das infinitas possibilidades da massinha de modelar. As crianças poderão realizar desde as mais simples figuras, como uma nuvem ou um cubo, até as mais complexas, como um urso ou um dragão de duas cabeças.

Clube de Arte Infinita: Carimbos - Para os que gostam de carimbos, este livro ensinará as crianças a estampar desde formas, como uma nuvem ou uma estrela, até figuras mais difíceis, como uma pintura abstrata e uma nave espacial.

A Catapulta Editores é referência em livros paradidáticos infantis e de entretenimento para bebês e crianças desde 2001. Os livros da nova coleção poderão ser encontrados na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preços a partir de R$89,90. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado