Amanda Françozo recebe ex-participantes de realities shows em seu programa


 

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (4/2), às 19h30, na TV Aparecida, recebe vários ex-integrantes de Reality Shows para partilharem suas experiências e contar como estão atualmente. 

Entre os convidados do programa está Shayan, que atuou no programa "A Fazenda", da Rede Record. O empresário vai falar da relação com os demais integrantes e de sua expulsão do reality.  Enquanto Charles Gama, vencedor da última edição de "No Limite", da TV Globo, revelará o que realmente o ajudou a vencer o programa.  

Victor Hugo, ex-BBB 20 da TV Globo, contará como lidou com as informações e a opinião do público após sua saída do reality. Ele ainda vai revelar os bastidores da "casa mais vigiada do Brasil". 

Também sentará no sofá de Amanda Françozo para falar de sua participação em "A Fazenda", o ator Sandro Pedroso. Ele, que ficou famoso após o romance com a atriz Susana Vieira, contará como está sua vida após fazer parte do programa.

E para analisar o fenômeno de audiência dos realities televisivos, a produção convidou a psicóloga Anahy D'Amico. A profissional vai falar da pressão, julgamento, saudade, cultura do cancelamento e de como lidar com as dificuldades do jogo. 

Já a parte musical do programa será com a cantora Cecília Militão, primeira vencedora do quadro "Novos Talentos", do programa do Faustão, na TV Globo. A artista também já participou de diversos realities musicais, como "The Voice Brasil" e "X-Factor".

A segunda atração musical do "De Papo com Amanda" é Lucca Rodrigues, um dos finalistas do programa "Revelações Brasil", da TV Aparecida

Quem também estará no palco do programa é Rodrigo Costa, maestro, produtor musical e compositor, que foi jurado do "Revelações Brasil", da TV Aparecida, bem como o ex-MasterChef da Band, Mario Santelli. 

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado