“TENHO MUITO ORGULHO”, REVELA SULA MIRANDA AO ‘PAPO RETO’ SOBRE SER RAINHA DOS CAMINHONEIROS

A cantora fala sobre carreira, família e vaidade ao produto transmídia do "Domingo Espetacular", da Record TV

Sula Miranda responde as perguntas do "Papo Reto", produto transmídia da Record TV nas plataformas digitais (Reprodução/R7.com/PlayPlus)

No 'Papo Reto', produto transmídia do "Domingo Espetacular", da Record TV, disponível nas plataformas digitais, Sula Miranda, a eterna "Rainha dos Caminhoneiros", respondeu perguntas sobre carreira, família, vaidade e também sobre o título conquistado no início dos anos 90, após o grande sucesso da música "Caminhoneiro do Amor", que lhe rendeu o Disco de Ouro por ter vendido mais de 100 mil cópias: "É minha razão de vida hoje. Tenho muito orgulho desse título pela minha história e tudo o que ele traduz", explicou.

 

Atriz, apresentadora, cantora, decoradora e locutora, Sula admitiu que todos os seus talentos são importantes. "Eu não quero ter que escolher um. É tudo", brincou. Vaidosa, a apresentadora também admitiu ter feito plástica: "Várias e assumidas".

 

E ainda, Sula fala sobre sua relação com a irmã Gretchen e o sobrinho Thammy Miranda. "Um dos amores da minha vida", contou.

 

Depois de ser apresentadora do "Roda Brasil", na Record dos anos 90, e ganhar o Troféu Imprensa como Melhor Cantora de Música Sertaneja, foi contratada por Silvio Santos para comandar um programa de variedades no SBT. "Maior exemplo que eu tive e uma das mãos estendidas para impulsionar minha carreira", revelou. Depois disso, ela voltou para Record para apresentar o seu "Programa Sula Miranda".

 

'Papo Reto' é um produto transmídia do "Domingo Espetacular", da Record TV, disponível no PlayPlus, no portal R7.com e no canal da revista eletrônica no YouTube. O quadro mostra celebridades e famosos respondendo perguntas rápidas sobre sua carreira e vida pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado