“O ESTRANGULADOR DE BOSTON” ESTREIA EM 17 DE MARÇO EXCLUSIVAMENTE NO STAR+

Desenho de pessoa e texto branco    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Filme é estrelado por Keira Knightley, Carrie Coon, Alessandro Nivola e Chris Cooper

 

Homem sentado à mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

"O Estrangulador de Boston", thriller true crime do roteirista e diretor Matt Ruskin sobre os jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos do estrangulador de Boston nos anos 60, chega com exclusividade ao Star+ em 17 de março.

 

O filme acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American, que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.

 

Da 20th Century Studios, o longa-metragem é estrelado pela duas vezes indicada ao Oscar® Keira Knightley ("O Jogo da Imitação", "Orgulho e Preconceito"); a indicada ao Emmy® Carrie Coon ("Fargo", "A Idade Dourada"); Alessandro Nivola ("Amsterdam"); David Dastmalchian ("Duna"); Morgan Spector ("Homeland"); Bill Camp ("Coringa"); e o vencedor do Oscar® Chris Cooper ("Adaptação"). Escrito e dirigido por Matt Ruskin ("Crown Heights"), o filme conta com a produção de Ridley Scott ("Perdido em Marte"), Kevin J. Walsh ("Casa Gucci"), Michael Pruss ("American Woman"), Josey McNamara ("Bela Vingança") e Tom Ackerley ("Eu, Tonya"), com Michael Fottrell ("Velozes e Furiosos 8") e Sam Roston como produtores executivos. Roston também atua como supervisor pela Scott Free e Bronte Payne pela LuckyChap.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado