“BICHO-PAPÃO: O CONTO”: 20TH CENTURY STUDIOS LANÇA TRAILER E PÔSTER DO LONGA-METRAGEM BASEADO NA HISTÓRIA DE STEPHEN KING

Shape    Description automatically generated with low confidence

 


"Bicho-Papão: O Conto" irá aterrorizar o público a partir de 1 de junho de 2023 exclusivamente nos cinemas

 

Link do trailer legendado: https://www.youtube.com/watch?v=UWaA3sa3oCI

 

O trailer e o pôster do novo thriller da 20th Century Studios e 21 Laps, "Bicho-Papão: O Conto", já estão disponíveis. O longa-metragem estreará em 1 de junho de 2023, exclusivamente nos cinemas.

 

"Bicho-Papão: O Conto", um thriller da mente do autor best-seller Stephen King, conta a história de Sadie Harper, uma aluna do ensino médio, e sua irmã mais nova Sawyer, que sofrem com a recente morte de sua mãe, sem receber o apoio de seu pai, Will, um terapeuta que está lidando com sua própria dor. Quando um paciente aflito aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma terrível entidade sobrenatural que persegue famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas.

 

"Bicho-Papão: O Conto" é dirigido por Rob Savage (Cuidado Com Quem Chama), com roteiro de Scott Beck & Bryan Woods (Um Lugar Silencioso) e Mark Heyman (Cisne Negro), e história de Scott Beck & Bryan Woods baseada no conto de Stephen King. O longa-metragem é estrelado por Sophie Thatcher (Yellowjackets), Chris Messina (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa), Vivien Lyra Blair (Obi-Wan Kenobi), Marin Ireland (The Umbrella Academy), Madison Hu (Bizaardvark), LisaGay Hamilton (Vice), e David Dastmalchian (Duna). Os produtores do filme são Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine (A Chegada) e Dan Cohen (O Projeto Adam), com John H. Starke (Sicario: Terra de Ninguém), Emily Morris (Rosalina), Scott Beck, Bryan Woods, Ryan Cunningham, Adam Kolbrenner (A Guerra do Amanhã), e Robin Meisinger como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado