DESTAQUES DA SEMANA COMEDY CENTRAL, MTV, NICKELODEON, PARAMOUNT NETWORK E PLUTO TV (30 de janeiro a 05 de fevereiro)


 


 

CC ESQUETES -- EXCLUSIVO NAS REDES SOCIAIS DO COMEDY CENTRAL

 

Novos episódios: toda segunda, quarta e sexta-feira, às 18hrs, no @comedycentralbr (Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Tiktok).

 


 

Esquetes curtas e divertidas com personagens, sempre protagonizadas pela comediante, Luana Zucoloto
 

SABRINA, APRENDIZ DE FEITICEIRA


 

Exibição: segunda a sexta-feira, às 18h15.

 


 

Aos 16 anos de idade, Sabrina (Melissa Joan Hart) descobre que possui poderes mágicos. Ela mora com as tias Hilda (Caroline Rhea) e Zelda (Beth Broderick), que contam para Sabrina sobre seus poderes. Sabrina começou a aprender sobre seus poderes e usá-los para proteger as pessoas que amava e a si mesma. Seus feitiços começaram a gerar muitas confusões, mas com o tempo ela foi aprendendo a domá-los e guardar seu segredo.

 


 

RED CARPET + ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO

 

Estreia: 02 de fevereiro, às 20h20

 

 

O aguardado ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO, a nova produção original do Paramount+ será disponibilizada no serviço premium de streaming, dia 02 de fevereiro, e na MTV, às 20h20. O projeto presta homenagem a uma das mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee. Para esquentar os corações dos fãs, o AQUECIMENTO vai ao ar antes do show. No programa, Manu fala com exclusividade sobre suas expectativas e sua emoção, poucos minutos antes de subir ao palco.

 

 

TINY CHEF


Estreia: 04 de fevereiro, às 10hrs.
 


 

Tiny Chef apresenta seu próprio programa de culinária e, com seus melhores amigos Olly, Ruby e Henry, prepara pratos saborosos e aventuras incríveis. Tiny Chef se alegria em compartilhar seus pratos com seus amigos e coloca seu amor em cada um que faz.


HERÓIS
 

Estreia: sexta-feira, 03 de fevereiro, às 20h.
 


Na China ancestral, antes do surgimento do primeiro imperador, a nação divide-se em sete reinos. Qin (Daoming Chen), o soberano da província do norte, sofre constantes ameaças e tentativas de assassinato. O que mais o preocupa são três assassinos de elite, contratados por seus adversários políticos. Um dia um dos magistrados de seu reino entra no palácio carregando as armas dos assassinos, afirmando ter derrotado os três inimigos em combate após de ter passado mais de uma década estudando a técnica da espada.

 

 

LOUCURAS DE VERÃO

 

Estreia: segunda-feira, às 20h45, no Pluto TV Cine Comédia (canal 60)
 


Em 1962, na pequena cidade de Modesto, os jovens Curt (Richard Dreyfuss) e Steve (Ron Howard) passam sua última noite de verão antes de irem para a universidade, no leste. Nesta noite agitada vários acontecimentos ocorrem ao mesmo tempo. Laurie (Cindy Williams), irmã de Curt e namorada de Steve, briga com ele e acaba saindo de carro com o forasteiro Bob Falfa (Harrison Ford), que depois disputa um racha. O desajeitado Teddy (Charles Martin Smith) pega emprestado o carro de Steve e consegue conquistar a destrambelhada Debbie (Candy Clark), enquanto Curt se junta à gangue dos Faraós e pratica pequenos crimes.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado