“Sabor de Vida” foca nos cheiros e aromas da culinária


                             

 

O "Sabor de Vida", que vai ao ar neste domingo (5/2), às 13h na TV Aparecida, vai falar sobre a diferença entre cheiro e aroma, que por vezes está relacionado ao sabor, transmitindo sensações agradáveis. 

Padre Chef e Bianca Láua vão bater um papo com o chef Leo Roncon, do programa "Santa Receita", da TV Aparecida. O convidado vai falar sobre especiarias e ervas aromáticas, direcionadas ao sabor que proporcionam à comida, além de indicar temperos que dão um toque especial aos pratos. 

As receitas que serão preparadas no programa pelo Padre Chef são: Macarrão ao Pesto e Camarão na Manteiga. E de sobremesa, Pera recheada com Nuts e Mel. 

Taíra Nogueira, aromaterapeuta clínica, massoterapeuta e Naturopata será entrevistada no programa. A profissional vai falar sobre a aromaterapia, produtos utilizados para este fim e seus benefícios. Ela ainda conta que, no Brasil, é uma terapia complementar oferecida pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

E a aromaterapeuta Luciene Castro ensinará a fazer desodorante, água de lençol e sabonete líquido, todos feitos à base de óleos essenciais. 

"Sabor de Vida", domingo, às 13h 

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado