iFood convida Carlinhos Brown para interpretar hit da folia do verão


 

Bahia, fevereiro de 2023 - O delivery queridinho do Brasil vai colar que nem chiclete no seu carnaval. Em uma parceria inédita, a brasileira iFood uniu-se ao publicitário baiano Nizan Guanaes e ao cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Carlinhos Brown para lançar o hit 'Tá de Rango'.

 

A música faz parte do patrocínio oficial da marca à folia do verão e está disponível no Spotify e também nas páginas do iFood no TikTok e Instagram, além de ser tocada pelos principais blocos de carnaval de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Apesar do nome gringo, o IFood é uma empresa brasileira de tecnologia que virou um grande exemplo para o mundo e que tem muito orgulho da sua brasilidade.



 

"Verão e carnaval são marcas registradas dos brasileiros e para representar esse momento trouxemos o Carlinhos Brown, brasileiro, alegre e folião de carteirinha. Nossa escolha para que ele fosse o produtor e intérprete do hit do verão tem tudo a ver com as raízes do iFood, empresa de tecnologia criada no Brasil", afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

 

Para o publicitário Nizan Guanaes, "a música Tá de rango e o Carlinhos Brown reforçam toda a brasilidade desta empresa gigante chamada iFood, que está presente em mais de 1.700 cidades para mais de 40 milhões de clientes e agora também está na principal festa do Brasil".

 

E se verão e carnaval são sinónimos de festa e muita alegria, o iFood lançou um desafio nas redes sociais em que as pessoas são convidadas a criarem as suas próprias coreografias para acompanhar a nova música de Carlinhos Brown. O desafio será comandado por dois times: o "Time Não sou Obrigada", liderado por Pocah, e o "Time Cria", liderado por Matheus Costa. Eles convidarão grandes influenciadores e artistas, como Ivete Sangalo e Bell Marques, para se engajarem na criação das dancinhas para o TikTok ao som de Brown.

 

"Minha relação com Nizan e a publicidade vem de bastante tempo. Já fizemos campanhas memoráveis e agora iniciamos a campanha para o iFood pela música, que tem o objetivo de celebrar a época mais gostosa do ano: o verão e o carnaval. Estou muito contente em estar junto com o iFood, para levar alegria a milhões de brasileiros durante a festa cultural mais importante do país", destaca Carlinhos Brown.

A música e o desafio já estão disponíveis nas redes sociais do iFood, e em seguida, o hit será disponibilizado nas rádios de todo o Brasil e no Spotify, junto com o clipe do hit oficial do verão 2023, gravado em Salvador.


 

Patrocinador oficial de Blocos de Rua

Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes, a empresa apoiará alguns dos principais blocos de carnaval de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos. Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além do Bloco Coruja da Ivete Sangalo, Timbalada com Carlinhos Brown e Crocodilo, da Daniela Mercury e Cortejo Afro, em Salvador, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222, em Salvador.


 

Conheça a Letra de: Tá de Rango


 

Ta de Rango…iFood, iFood

Eu quero ser o seu iFood é só você chamar

O seu iFood vai em casa eu vou lhe entregar

Eu sou iFood eu sou iFofo

não precisa esquentar, só precisa me chamar

que eu chego pegando fogo


 

Eu quero ser o seu iFood é só você chamar

A qualquer dia a qualquer hora pra qualquer lugar

Eu sou iFood eu sou iFofo

não precisa esquentar, só precisa me chamar,

que eu chego eu chego pegando fogo


 

Ai Ai Food, Ai Ai Food

não precisa esquentar, só precisa me chamar

que eu chego que eu chego pegando fogo

Ta de Rango…iFood

Ai Ai Food


 

FICHA TÉCNICA

 

TÁ DE RANGO?

(#QueroSeroSeuiFood)

(Carlinhos Brown) e Nizan Guanaes

Candyall Music (Warner Chappell)

ISRC:BR CA6 2300002

 

Carlinhos Brown--Lead Singer,Programação, Bateria e Guitarra.

Thiago Pugas--Programação, Percussão Eletrônica e Teclados

Danilo Gualberto e Lucas Vinicius - Timbau, Surdo de Meio e

Abará Man - Surdos

 

Arranjo e Produção Musical: Carlinhos Brown

Co Produção Musical: Thiago Pugas

Gravado no Estúdio Ilha dos Sapos (Salvador, BA)

Engenheiro de Gravação - Thiago Pugas 


Assistente de Estúdio -- Leninho

Mixado e Masterizado por Thiago Pugas

Assistente de Produção Executiva: Fernanda Oliveira

Produção Executiva -- Thiago Pugas e Érica Medrado

Coordenação Geral: Flávio Dultra

 

©Candyall Music Produções Artísticas LTDA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado