"Querido Edward" estreia nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, no Apple TV+Série foi criada pelo vencedor do prêmio Emmy Jason Katims



  

Baseada no romance best-seller homônimo, produção emocionante é estrelada pela indicada ao
Emmy Connie Britton, a vencedora do SAG Taylor Schilling e o novo talento Colin O'Brien

  

Trailer dublado em português: https://youtu.be/4UBDumsejOM
Trailer original: https://youtu.be/9afVcqqSXVo

 

O Apple TV+ estreia "Querido Edward", aguardada série dramática escrita e produzida pelo vencedor do Emmy Jason Katims (Melhor Roteiro para série "Friday Night Lights"), nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, com os três primeiros episódios.

 

Estrelada pela atriz indicada ao Emmy por cinco vezes Connie Britton ("The White Lotus", "História de Horror Americana") e pela vencedora do prêmio SAG (do Sindicato de Atores de Hollywood) Taylor Schilling (Melhor Elenco em Série de Comédia para "Orange Is the New Black"), a produção de 10 episódios terá estreias semanais, às sextas-feiras, até 24 de março.

 

Adaptada do elogiado romance best-seller homônimo de Ann Napolitano, "Querido Edward" é uma história comovente, positiva e inspiradora sobre sobrevivência, resiliência, conexão e o exame daquilo que nos torna humanos.  Conta a história de Edward Adler (interpretado por Colin O'Brien), um menino de 12 anos que sobrevive a um devastador acidente de avião. Enquanto as pessoas afetadas pela tragédia tentam dar novo sentido à vida, amizades e romances inesperados acontecem.  

 

O elenco também reúne Amy Forsyth, Anna Uzele, Audrey Corsa, Brittany S. Hall, Carter Hudson, Dario Ladani Sanchez, Douglas M. Griffin, Eva Ariel Binder, Idris DeBrand, Ivan Shaw, Jenna Qureshi, Khloe Bruno e Maxwell Jenkins.

 

"Querido Edward" foi escrito por Katims, que também trabalha como showrunner e produtor executivo pela True Jack Productions, ao lado de Jeni Mulein. A autora do livro, Ann Napolitano, também é produtora executiva ao lado de Fisher Stevens ("Palmer"), que dirige o primeiro episódio.

 

Até hoje, os filmes, documentários e séries originais da Apple ganharam 318 prêmios com 1.396 indicações, incluindo a série de comédia vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração". 

 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio