Prime Video Lança Teaser Trailer Oficial da Série The Power


 

Baseado no best-seller homônimo de Naomi Alderman, suspense com

Toni Collette estreia globalmente no serviço de streaming em 31 de março

 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER TRAILER

 

SÃO PAULO — 31 de janeiro de 2023 — O Prime Video lança hoje o teaser trailer oficial da série The Power. O suspense dramático da SISTER (Chernobyl) é baseado no romance homônimo premiado da autora britânica Naomi Alderman, e será lançado exclusivamente no Prime Video em 31 de março, em mais de 240 países e territórios, com novos episódios semanais culminando na final em 12 de maio.

 

The Power mostra o nosso mundo, mas com uma reviravolta da natureza. De repente, e sem aviso, as meninas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar as pessoas quando quiserem. A série apresenta um elenco de personagens notáveis de Londres a Seattle, da Nigéria à Europa Oriental, enquanto o Poder evolui de um formigamento nas clavículas das jovens para uma reversão completa do equilíbrio de poder do mundo.

 

No elenco, Toni Collette estrela a série interpretando a prefeita Margot Cleary-Lopez, junto a John Leguizamo como Rob Lopez, Auli'i Cravalho como Jos Cleary-Lopez, Toheeb Jimoh interpretando Tunde Ojo, Josh Charles no papel de Daniel Dandon, Eddie Marsan como Bernie Monke, Ria Zmitrowicz como Roxy Monke, Zrinka Cvitešić como Tatiana Moskalev, Halle Bush no papel de Allie Montgomery, entre outros.

 

The Power é uma produção do Amazon Studios e da SISTER, com Raelle Tucker (True Blood) atuando como showrunner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado