‘Operação Hunt’, novo filme de Lee Jung-jae, de ‘Round 6’, entra em cartaz nos cinemas

 

 

FILME ESTRELADO E DIRIGIDO PELO GANHADOR DO EMMY FOI EXIBIDO NO FESTIVAL DE CANNES DE 2022 E TEVE A SUA PRÉ-ESTREIA BRASILEIRA NO FESTIVAL DO RIO
 

Estrelado por Lee Jung-jae ("Round 6"), o longa "Operação Hunt" ("Hunt") estreia hoje nos cinemas do país. Distribuído pela Synapse Distribution no Brasil e em toda a América Latina, o filme também tem direção e roteiro assinados por Jung-jae, que venceu o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática em 2022. Confira o trailer aqui

 

Baseado em eventos reais, "Operação Hunt" conta a história de Park Pyong-ho (Lee Jung-jae) e Kim Jung-do (Jung Woo-sung, de 'Innocent Witness'), integrantes da Agência Central de Inteligência Sul-Coreana. Eles precisam desmascarar a identidade de um traidor infiltrado e acabam descobrindo a existência de um plano para assassinar o presidente do país. O filme, um dos maiores sucessos de bilheteria deste ano na Coreia, levou mais de quatro milhões de espectadores às salas de cinema desde sua estreia, em agosto.
 

"Depois de ler o roteiro original, decidi participar deste projeto pensando em como tornar Park e Kim em mais que duas pessoas dedicadas a uma causa maior e transformá-los em representantes do seu povo. Assumi a tarefa de reformular o roteiro e, por quatro anos, reescrevi o material diversas vezes. Foquei em criar motivações convincentes para cada personagem. Isso era crucial para que eles pudessem ter intensidade e eu queria que isso estivesse presente ao longo de todo o filme", conta Lee Jung-jae.
 

Completam o elenco Jeon Hye-jin, Heo Sung-tae, Go Youn-jung, Kim Jong-soo e Jung Man-sik, Andreas Fron, Paul Battle e William Todd Henderson. Jo Seung-hee também assina o roteiro ao lado de Lee Jung-jae.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado