“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” e muitos outros sucessos estão na Claro tv+ em fevereiro

Clientes Claro podem assistir a diversos sucessos recém-chegados dos cinemas, conteúdos esportivos e o primeiro episódio de The Last of Us liberado gratuitamente
 

São Paulo, 03 de fevereiro de 2023 - A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, preparou um mês recheado de conteúdo para todos os clientes dentro da Claro tv+. Grandes lançamentos do cinema, como Irmãos de Honra (02/02) e Gato de Botas 2: O Último Desejo (23/02), que também teve indicação ao Oscar por Melhor Animação de longa-metragem, serão disponibilizados na plataforma ao longo do mês, sem contar toda a programação preparada para os apaixonados por esporte.
 

Diversos filmes e séries indicados ao Oscar já estão disponíveis na Claro tv+, incluindo o campeão de indicações Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, e outros grandes sucessos do cinema em 2022, como Aftersun, que estreia na plataforma no dia 06/02, que levou a indicação de Melhor Ator, Elvis e Top Gun: Maverick que já estão disponíveis. Os clientes também podem acessar a Netflix pelo hub da Claro tv+ e assistir ao segundo título mais nomeado, Nada de Novo no Front.
 

No Claro Video, os clientes podem assistir a parte 2 de The Walking Dead, temporada 11, sendo os episódios de 9 a 15. Já na Paramount+, os clientes podem assistir Teen Wolf e Wolf Pack, além de outro grande sucesso na Disney+Pantera Negra: Wakanda para Sempre, também na Claro tv+.
 

Em parceria com a HBO, a Claro disponibilizará gratuitamente, entre os dias 1 e 11 de fevereiro, o primeiro episódio de The Last of Us, série baseada no jogo de mesmo nome que é sucesso mundial. O episódio já está disponível para os clientes assistirem na TV, no site e no app da Claro tv+. Os usuários que possuem plano com o canal linear HBO podem assistir um episódio por semana de The Last of Us todo domingo, às 23:00 e, simultaneamente, na HBO Max, já que assinantes de HBO também tem acesso à HBO Max incluso. Além disso, outros grandes sucessos como Adão Negro estão disponíveis na plataforma.
 

Para os apaixonados por esporte, o futebol brasileiro chega com muita força com a Copa do Brasil a partir do dia 22/02 nos canais SporTV, Globo, Premiere PPV e Prime Video, e os Campeonatos Paulista Carioca, Mineiro e Gaúcho aos finais de semana. A Copa do Nordeste terá a segunda rodada no dia 04/02, terceira em 15/02, quarta em 18/02 e quinta rodada no dia 22/02, disponível nos canais Nosso Futebol, SBT, e ESPN.
 

No dia 12 de fevereiro, acontecerá um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl 57, com Show do Intervalo com a cantora Rihanna no canal da ESPN e no streaming Star+. Já no futebol internacional, as oitavas de final da Champions League começam no dia 14/02, sendo os jogos na parte da tarde, ao vivo na HBO MaxTNTSpace e no SBT. A Libertadores começa em 06/02, que terá transmissão na Paramount+, ESPNStar+ e na TV Globo.
 

Pensando em garantir ainda mais comodidade, os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, ir para o canal HBO", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado