Panini abre pré-venda de álbum de figurinhas LaLiga Santander 2022/23

Após a Copa do Mundo, Panini apresenta álbum da liga das estrelas com mais cromos do que na última edição

 

Para os colecionadores e fãs da LaLiga, chegou um dos lançamentos mais aguardados do ano. O Livro Ilustrado Oficial 2023 da Liga Espanhola chega com as principais estatísticas dos clubes, páginas inteiras dedicadas às equipes e aos jogadores estrela que emocionaram milhares de fãs ao longo do ano. A coleção possui 468 cromos, sendo 28 especiais. Em comparação com a temporada 2021/22, são 27 cromos a mais.

 


 

A Primera División da Liga de Fútbol Profesional, mais conhecida como LaLiga, é patrocinada pelo Banco Santander. Também conhecida como Liga das Estrelas, é disputada por vinte clubes, sob o sistema de disputa de pontos corridos, onde os clubes jogam entre si no sistema de turno e returno.
 

O álbum oficial LaLiga Santander 2022/23 chega em versão capa brochura por R$ 12,00, e os envelopes com cinco figurinhas, por R$ 4,00.
 

E não para por aí. Para quem curte coleções físicas de NFT, "Megacracks LaLiga Santander 22/23 NFT Elite", lançada como itens digitais na rede Ethereum recentemente está disponível para os usuários.
 

Com isso, os principais craques da LaLiga da atual temporada estão representados em cartas físicas, que podem ser compradas em caixas.

 

 

Cada caixa contém um cartão Elite NFT. Existem também cartões digitais que são distribuídos por meio de leilões, como brindes ou outras ações da comunidade. Você pode visualizar seu cartão e transferir o NFT para sua carteira.
 

Para 20 dos melhores jogadores da LaLiga 22/23, foram criados 4 tipos de cartões NFT com diferentes raridades para cada um, sendo Platinum, Ouro, Prata e Bronze as categorias, totalizando 9540 NFT's ao total, com a possibilidade de ter um Card Elite de um dos grandes craques da LaLiga, como Benzema, Gavi, Griezmann, Vini Jr, entre outros grandes jogadores.

 

Não é só Futebol. É LaLiga.

#PlayLaLigaSantander

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado