Ana Furtado estreia na TNT e HBO Max com a transmissão 65ª edição do GRAMMY AWARDS(R)

 

A premiação mais importante da música acontece neste domingo, 5 de fevereiro. Ana inicia sua jornada na TNT e na HBO Max como "Embaixadora das Premiações" e recebe um time de experts para os comentários da grande noite

 

Ana Furtado - Crédito: Pino Gomes

 

Miami, 2 de fevereiro de 2023 -- A temporada de premiações continua e chegou a hora da festa mais importante da música. A 65ª edição do GRAMMY AWARDS® vai reunir neste domingo, 5 de fevereiro, os artistas que mais se destacaram no último ano e a TNT exibe tudo ao vivo, com exclusividade e com uma grande novidade: a atriz e apresentadora Ana Furtado fará sua estreia como "Embaixadora das Premiações" da Warner Bros. Discovery e apresenta o evento ao lado de um time de especialistas. A premiação terá transmissão simultânea na HBO Max.

 

A partir de 21h30, Ana inicia as transmissões com um esquenta que traz imagens de bastidores e entrevistas ao vivo, diretamente do tapete vermelho, onde estará a top model e apresentadora Carol Ribeiro. Quando a cerimônia começar, às 22h, entram na tela Phelipe Cruz, jornalista especializado em entretenimento que esteve à frente dos comentários das premiações de música da TNT nos últimos anos, e o músico e ex-baterista do Titãs, Charles Gavin, para fazer as análises e comentários sobre os grandes vencedores.

 

Esse ano, o Brasil está representado na 65ª edição do GRAMMY AWARDS® pela cantora Anitta, que concorre na categoria "Artista Revelação do Ano". Ela pode se tornar a primeira artista latina a vencer o prêmio de melhor "artista revelação" em mais de 50 anos. Ela disputa o prêmio com Omar Apollo, Domi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Maneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg.

 

A cerimônia acontece no Crypto.com Arena de Los Angeles e será apresentada pelo comediante vencedor do Emmy® Trevor Noah pelo terceiro ano consecutivo. Ele também será o produtor do programa.

 

Entre as indicações, Beyoncé lidera com nove, seguida por Kendrick Lamar (8), Adele (7), Brandi Carlile (7), Mary J. Blige (6), DJ Khaled (6), Future (6), Terius "The Dream" Gesteelde-Diamant (6), Randy Merrill (6) e Harry Styles (6). Assim, Beyoncé e JAY-Z compartilham o primeiro lugar como os artistas mais indicados da história do GRAMMY® com 88 nomeações.

 

A academia também revelou alguns dos artistas que se apresentarão na grande noiteDentre eles estão os atuais indicados Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Steve Lacy, Lizzo, Kim Petras e Sam Smith.

 

GRAMMY® é a única premiação da música com votação dos membros da The Recording Academy®, que reúne representantes de todos os gêneros e disciplinas criativas, entre eles artistas, compositores, produtores, técnicos e engenheiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado