PROGRAMAÇÃO DE 30 DE JANEIRO A 5 DE FEVEREIRO DESTAQUES DA PRÓXIMA SEMANA NA DREAMWORKS


 

Animação Tá Dando Onda (Crédito: DreamWorks/Divulgação)

 

A DreamWorks preparou uma programação incrível para a próxima semana, recheada de animações divertidas. De segunda a sexta-feira, às 20h, acompanhe as aventuras da Rainha Poppy em Trolls - O Ritmo Continua!.  
 
Na sequência, também de segunda a sexta, às 20h30, não perca As Épicas Aventuras do Capitão Cueca. Junte-se aos amigos inseparáveis Jorge e Haroldo para criar gibis mirabolantes, pegadinhas engraçadas e tirar o diretor da escola do sério.
 

Para começar o fim de semana em boa companhia, no sábado, às 17h30, tem sessão de filme com a animação Tá Dando Onda e, no domingo, também às 17h30, FormiguinhaZ.

 

30 de janeiro, segunda-feira
 

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Para impressionar o Rei Peppy durante uma caçada, Branch inventa uma história fantástica que sai do controle. DJ Suki assiste à aula da Rainha Poppy.
 

 

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Jorge e Haroldo recrutam crianças para se juntarem a um esquadrão de salva-vidas totalmente original, incrível e poderoso e levam o Sr. Capitão Cueca de volta à escola.

 




31 de janeiro, terça-feira
 

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Cooper perde Guy Diamond na floresta, Rainha Poppy e Branch o ajudam a refazer seus passos. Poppy promete recriar a sobremesa favorita de Branch... custe o que custar.


 
 

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

O rato que Jorge e Haroldo treinam para subir de nota foge para o esgoto onde, ao entrar em contato com lixo tóxico, se transforma em... cocô!





1 de fevereiro, quarta-feira
 

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Depois que um bando de forasteiros invade Troll Ville e toma o Senhor Dinkles como refém, os Trolls devem vencer uma batalha para recuperá-lo.
 

 

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Capitão Cueca é um homem procurado desde que um criminoso parecido começou a roubar bancos! Jorge e Haroldo conseguirão ajudá-lo a limpar seu nome?  




2 de fevereiro, quinta-feira
 

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Branch quer riscar todos os itens de sua "lista de bunkers" em um dia. Os estagiários Satin e Chenille devem salvar sua chefe, Nova Swift, de um desastre da moda.


 

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Jorge e Haroldo se unem a Erica para criar uma nova heroína... que só quer sair dos quadrinhos e combater crimes na vida real!






3 de fevereiro, sexta-feira
 

TROLLS - O RITMO CONTINUA! — às 20h

Os Trolls ajudam Smidge com seu show de mágica, mas ela acredita que seus poderes são reais. A DJ Suki quer impressionar a sobrinha no Show de Talentos.
 

 

AS ÉPICAS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA — às 20h30

Jorge e Haroldo enganam Gustavo para transformar o ônibus em uma máquina do tempo para que possam mudar sua excursão chata à Roma antiga.





4 de fevereiro, sábado
 

Tá Dando Onda

TÁ DANDO ONDA — 17h30

Surfar é a atividade do pinguim adolescente Cody Maverick. Acompanhado por uma equipe de filmagem, ele deixa sua casa na Antártida para ir à Ilha de Pen Gu participar do torneio Big Z Memorial Surf Off. Cody acredita que ganhando a competição terá o respeito e a admiração de todos.



5 de fevereiro, domingo
 

.

FORMIGUINHAZ — às 20h

Z é uma formiga operária que tenta conciliar sua individualidade com a ética do trabalho comunitário do formigueiro. Ele conhece e se apaixona pela princesa Bala, a herdeira do formigueiro, e arma um plano para reencontrá-la. Porém, o maligno General Mandíbula ameaça exterminar toda a população trabalhadora e cabe a Z salvar a colônia de formigas das conspirações traiçoeiras de Mandíbula.


 

Crédito: DreamWorks/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado