POPEYES(R) é patrocinador oficial da NBA no Brasil

Logo, company name    Description automatically generated


A marca investe como parceira oficial da maior liga de basquete do mundo. Parceria prevê lançamentos e experiências exclusivas aos fãs e clientes da marca, além de conteúdos de mídia social


SÃO PAULO, 31 de janeiro - A National Basketball Association (NBA) e POPEYES®, uma das redes de frango frito que mais cresce nos últimos tempos, anunciaram nesta terça-feira, dia 31, uma parceria para o mercado brasileiro que vai apresentar promoções, conteúdo, inovações e experiências exclusivas para os clientes da marca. 


Com o patrocínio, POPEYES® e NBA vão se conectar com os fãs por meio de diversos eventos e iniciativas, incluindo ativações com a exibição de jogos, criação de conteúdos para os canais e plataformas sociais da liga no país, experiências imersivas nas lojas e lançamentos de produtos, além da oportunidade de ganhar ofertas e brindes exclusivos da parceria. POPEYES® também estará presente nas transmissões da NBA da ESPN Brasil.


- Acreditamos muito no esporte como momento de conexão entre as pessoas e essa é mais uma grande oportunidade para estarmos cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo produtos e experiências pensados para ele. A liga tem tudo a ver com a iconicidade da marca, que tem o cardápio perfeito para os apaixonados pelo esporte, com baldes de diferentes tamanhos e sanduíches para todos os gostos, na medida perfeita para ser a melhor escolha para os momentos de jogos com amigos e família. Estamos animados com o que vem aí com a nossa parceria - comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing da ZAMP®, máster franqueada de POPEYES® e Burger King® no Brasil.


- Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com POPEYES® e desenvolver nosso compromisso de oferecer novas oportunidades para os fãs experimentarem a emoção da NBA - disse Fabio Laudisio, Diretor Sênior de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil. - Juntos, identificaremos maneiras criativas de aproveitar o entusiasmo e a paixão pelo jogo de basquete no país durante os eventos e por meio de ativações especiais.


POPEYES® segue em expansão nacional, com novas lojas em diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraná e Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado