Natalia Guitler participa do Feras do Futevôlei com grandes nomes da modalidade nas areias do Espírito Santo

Com transmissão da TV Globo, ao vivo, no Esporte Espetacular neste domingo (5)

A carioca Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei, é um dos principais destaques do Desafio 3 x 3, que acontece no próximo domingo (05), na Praia da Costa em Vila Velha no estado do Espírito Santo.  Natalia é referência mundial da mulher no esporte. Unindo a paixão pelas praias à habilidade com a bola nos pés, pernas e cabeça, se tornou uma das principais jogadoras da modalidade e a primeira mulher campeã mundial em teqball.

Além de esbanjar talento, a multi atleta se dedica nas horas vagas a ensinar. Através da metodologia que ela mesmo desenvolveu, Natalia recentemente vem aplicando aos alunos que se matricularam no seu centro de treinamento inaugurado no segundo semestre de 2022 no Rio de Janeiro. Mais um sonho idealizado e realizado.

Natalia Guitler irá se juntar a outras feras do futevôlei para uma disputa emocionante. Entre elas: Josy Sousa, Vanessa Tabarez, Tavinho e Jota Paraná, igualmente donos de títulos mundiais. A competição promete ser um show à parte nas areias capixabas.

Atletas locais e as convidadas Fabiana Simões do Santos e Cacau do São Paulo, também completam o elenco do desafio que será aberto ao público, com entrada gratuita e transmitido ao vivo pela TV Globo, durante a programação do Esporte Espetacular para todo o país.

O formato da disputa do Feras do Futevôlei, será em uma melhor de três sets, entre os times Rosa e Azul, sendo que as duas primeiras parciais serão de 18 pontos. Já o terceiro e último, o set desempate, terá 15 pontos. A dinâmica de jogo é a conhecida pelos fãs do esporte. Após o saque, a equipe tem no máximo três toques, não consecutivos pelo mesmo atleta, para passar a bola de volta ao lado adversário.

Time Rosa: Natalia Guitler, Tavinho, Vanessa Tabarez e Fabiana Simões

Time Azul: Paraná, Josy, Lane e Cacau

Serviço

Feras do Futevôlei
Data: 05 de fevereiro de 2023
Local: Praia da Costa - Vila Velha - Espírito Santo
Abertura dos portões: 7h30 – entrada gratuita

Horário: a partir das 8h30, ao vivo, TV Globo, Programa Esporte Espetacular

O Feras do Futevôlei tem patrocínio de Dorflex, Pixbet, Umbro, Riplay Granja Viana e Amao Nutrition, com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Vila Velha e Federação Capixaba de Futevôlei, com realização da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.



Natalia Guitler

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado