CONFIRA TRAILER E IMAGENS DE “INDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO”, NOVA PRODUÇÃO DA LUCASFILM QUE ESTREIA EM JUNHO NOS CINEMAS

 

A produção traz Harrisson Ford novamente no papel do herói arqueólogo Indiana Jones

 

Homem sentado no barco    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer legendado: https://youtu.be/R7zJ896KLSk

Trailer dublado: https://youtu.be/WzV-a6pK1zA

 

Já estão disponíveis o trailer dublado e legendado de "Indiana Jones e a Relíquia do Destino"nova produção da Lucasfilm com estreia prevista em junho nos cinemas.

 

Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag"), Antonio Banderas ("Dor e Glória"), John Rhys-Davies ("Caçadores da Arca Perdida"), Shaunette Renee Wilson ("Pantera Negra"), Thomas Kretschmann ("O Barco: Inferno no Mar"), Toby Jones ("Jurassic World: Reino Ameaçado"), Boyd Holbrook ("Logan"), Oliver Richters ("Viúva Negra"), Ethann Isidore ("Mortel") e Mads Mikkelsen ("Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore").

 

Dirigido por James Mangold ("Ford vs Ferrari" e "Logan"), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original "Os Caçadores da Arca Perdida" em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado