CONHEÇA A HISTÓRIA DE BILL E FRANK NO NOVO EPISÓDIO DE ‘THE LAST OF US’


 

O capítulo que introduz a dupla ao universo da produção já está disponível na HBO Max

 

Miami, 30 de janeiro de 2023 -- THE LAST OF US, a série dramática original da HBO baseada no aclamado videogame de mesmo nome, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para plataformas PlayStation®, está conquistando a crítica e os fãs nas últimas semanas. O terceiro episódio da série, 'Por Muito, Muito Tempo', lançado ontem, já está disponível na HBO Max e narra a história da icônica dupla Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett).

 

Velhos conhecidos dos jogadores do game, Bill e Frank são amigos de longa data de Joel (Pedro Pascal), que vai atrás da dupla em busca de ajuda para sua missão de levar Ellie (Bella Ramsey) até os vagalumes.

 

A diferença é que, na série, Bill e Frank fazem mais do que uma rápida aparição. Para a alegria dos fãs, eles têm um episódio inteiro dedicado às suas histórias. Expandindo o universo do jogo, entendemos a origem de sua relação, o que aconteceu com eles durante todos esses anos e ainda apreciamos a grande performance de Nick e Murray, atores renomados em diversas produções. E, para os novos amantes da franquia, a série segue entregando ação, emoção, tensão e uma trama ainda mais elaborada. O episódio é ainda dirigido por Peter Hoar, vencedor do BAFTA Television Craft pela minissérie 'It's A Sin'.

 

E para quem busca conhecer ainda mais a história de Bill e Frank, já está disponível também o terceiro episódio do 'HBO´s The Last Of Us Podcast'. Este é o podcast complementar de The Last Of Us no qual, a cada semana, Troy Baker (que interpretou Joel no videogame) detalha os episódios lançados com os showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann. Confira aqui a conversa sobre o terceiro episódio.

 

THE LAST OF US é escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também assinam a produção executiva. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo. Os três primeiros episódios da produção já estão disponíveis na HBO MAX.

 

Sinopse EP 3 - Por Muito, Muito Tempo

Bill, um aficionado por preparativos para cenários catastróficos, se prepara para sobreviver ao apocalipse sozinho... até que um misterioso estranho muda seus planos. Anos mais tarde, Joel e Ellie buscam a orientação de Bill e terminam em uma encruzilhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado