Prime Video Confirma Segunda Temporada de A Lista Terminal, com Chris Pratt,e Anuncia Série Derivada da Franquia com Taylor Kitsch

A segunda temporada de A Lista Terminal será baseada em

romance best-seller de Jack Carr, "True Believer"

 

Chris Pratt aparecerá em ambas as séries, que são coproduzidas pelo Amazon Studios e

Civic Center Media, em associação com a MRC Television

 

 

SÃO PAULO — 3 de fevereiro de 2023 — O Prime Video anuncia hoje a segunda temporada do thriller de conspiração A Lista Terminal, da MRC Television, que será baseada no romance best-seller de Jack Carr, "True Believer". Além disso, também está confirmada a encomenda de uma nova série derivada da franquia, ainda sem título, cocriada por Carr e pelo criador/showrunner da primeira temporada, David DiGilio, com foco no personagem Ben Edwards, interpretado por Taylor Kitsch (True Detective).

 

A nova série contará com personagens icônicos criados por Carr, como James Reece (Chris Pratt), Raife Hastings, Mohammed Farooq e Ernest "Boozer" Vickers (Jared Shaw). Este prequel é um suspense de espionagem que leva os espectadores através da jornada de Edwards, um ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEAL) que se torna Operador Paramilitar da CIA, explorando o lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.

 

Kitsch estrelará a nova produção e atuará como produtor executivo, ao lado de Chris Pratt pela Indivisible Productions, de Antoine Fuqua pela Hill District Media, do autor Jack Carr, do roteirista/showrunner David DiGilio, do ex-Ranger do Exército Max Adams e do ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Jared Shaw. A Lista Terminal é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media, em associação com a MRC Television.

 

Chris Pratt diz: "Estou feliz de anunciar que a segunda temporada de A Lista Terminal está a caminho, e não poderia estar mais emocionado em reprisar meu papel como James Reece. Esta temporada promete ser ainda mais intensa e cheia de ação do que a primeira, e mal posso esperar para que todos a vejam. E para aqueles que são fãs de Ben Edwards, de Taylor Kitsch, fico feliz em dizer que também estamos trabalhando em uma série derivada que se aprofundará em sua história e acompanhará sua jornada desde quando era um SEAL da Marinha até se tornar um agente da CIA. E para tudo ficar ainda mais empolgante, também estarei aparecendo neste prequel! Eu prometo que será tão emocionante e envolvente quanto A Lista Terminal. Em breve, contaremos mais novidades e mal podemos esperar para que todos se juntem a nós nesta jornada".

 

Taylor Kitsch diz: "Obrigado a todos os fãs por acreditarem nesta série, não estaríamos aqui sem o apoio de vocês. Estou animado para continuar este passeio selvagem que é interpretar Ben Edwards e trazer à vida as incríveis histórias de Jack Carr".

 

Jack Carr diz: "Fãs de A Lista Terminal ficarão emocionados ao ver a jornada de James Reece continuar em uma história cheia de ação sobre uma redenção violenta, baseada em 'True Believer'. E estamos muito animados para construir esta série derivada de A Lista Terminal e explorar Ben Edwards, trazido à vida de forma tão poderosa por Taylor Kitsch. Preparem-se para uma jornada que se inicia na equipe das Forças de Operações Especiais da Marinha até chegar à Divisão Terrestre da CIA, enquanto assistimos a um personagem querido dos fãs lutando por sua alma".

 

"A estreia fenomenal de A Lista Terminal em julho passado é uma prova da criatividade de Jack Carr, David DiGilio e Chris Pratt, juntamente com o elenco e as equipes que produziram uma série tão original e atraente", diz Jennifer Salke, head de Amazon & MGM Studios. "Com a segunda temporada de A Lista Terminal e a nova série prequel do Prime Video estrelada pelo incrível Taylor Kitsch, estamos expandindo a narrativa e os personagens amados por tantos em todo o mundo".

 

A presidente da MRC Television, Elise Henderson, complementou: "A primeira temporada de A Lista Terminal ressoou fortemente com os fãs, e estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho realizado por nosso tremendo elenco e equipe. Não poderíamos estar mais animados para continuar esta jornada e expandir este mundo com Chris, Taylor, Dave e nossos fantásticos parceiros do Prime Video".

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado