Pacotes de TV por streaming da Vivo estão à venda para clientes de Vivo Fibra

  

As assinaturas, que já estavam disponíveis para clientes Vivo Móvel desde abril/22, não têm fidelidade e custam a partir de 39,90 com 42 canais 

  

São Paulo, 2 de fevereiro de 2023  Os clientes Vivo Fibra contam com mais uma opção de contratação de serviços de entretenimento. A partir de agora, os Pacotes Vivo Play App, TV 100% via streaming da Vivo, estão disponíveis para os assinantes de fibra da operadora. O serviço pode ser adquirido em qualquer um dos canais de venda da Vivo, sejam lojas, atendimento ou via site https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/servicos-digitais/vivo-play-appCom opções a partir de R$ 39,90, o serviço traz uma variedade de canais como ESPN, CNN Brasil e Bandnews, além de Discovery Home & Health, TNT, Sony Channel, AXN, MTV, Cartoon Network, Discovery Kids e muitos outros para assistir em diversos dispositivos, como SmarTVs, Chromecast, Amazon Fire stick, AppleTV e celulares Android e iOS. A novidade reforça a empresa como hub de serviços digitais, indo muito além de serviços de telecomunicações. 

  

O pacote Inicial oferece acesso a 42 canais; já o pacote Estendido tem mensalidade de R$ 59,90 e traz 87 canais. As assinaturas, sem fidelidade, também dão acesso a milhares de títulos on demand, entre gratuitos e pagos – como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, entre outros. Tudo isso com um diferencial único para o mercado de streaming: o cliente que também possui uma linha Vivo Pós ou Controle pode assistir conteúdos através do Vivo Play App e não gastar da franquia de dados do seu celular. 

  

Na plataforma, o usuário também consegue descobrir conteúdos de streamings parceiros, como Amazon Prime Vídeo, Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+. 

  

Para quem quiser conhecer mais detalhes antes de realizar a contratação de um pacote, pode baixar o app nas principais lojas de aplicativos e utilizar mais de 15 canais gratuitos. Para saber mais sobre o novo produto, acesse https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/servicos-digitais/vivo-play-app 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado