Amstel apresenta websérie “I Am Gil in Amsterdam” após sua primeira ativação dentro do ‘Big Brother Brasil 23’


A série de três episódios será veiculada nos canais digitais da marca e do influenciador. Episódios mostram todos os bastidores da viagem de Gil do Vigor pela capital holandesa

 

Gil do Vigor em Amsterdam - Divulgação
 

São Paulo, fevereiro de 2022 -- O ex-BBB Gil do Vigor protagoniza a websérie "I AM GIL IN AMSTERDAM" produzida pela Amstel, cerveja nascida na capital holandesa e patrocinadora oficial do Big Brother Brasil. A viagem foi um prêmio conquistado por Gil do Vigor ao ganhar a prova do líder, patrocinada pela marca na edição de 2021. A série tem estreia marcada para esta sexta-feira, 3 de fevereiro, às 12h, um dia após a ativação realizada dentro do reality show em que levou o público para conhecer ainda mais sobre a magia da levedura holandesa.

 

O primeiro capítulo acompanha a chegada de Gil à Amsterdam e o passeio pelo Rio Amstel, onde ele ouve dos guias turísticos Frieda e Fred a história da capital e descobre como a história da marca é ligada à da cidade. Depois, Gil dá uma volta de bicicleta pelo VondelPark, o maior parque da capital holandesa. No episódio seguinte, com data para veiculação na segunda (06), às 12h, o ex-BBB visita a Heineken Experience, pertencente ao Grupo HEINEKEN, do qual Amstel faz parte, e vive uma experiência imersiva na história e nos processos de produção da cervejaria. Por fim, no capítulo final, com veiculação na quinta (9), o público poderá acompanhar Gil do Vigor desbravando a intensa vida noturna, além da sua primeira vez no tradicional mercado de flores. "I AM GIL IN AMSTERDAM" é um projeto desenvolvido pela WPP HNK Lab.

 

"A websérie acompanha toda a viagem do Gil do Vigor por Amsterdã. Por meio dela pretendemos levar entretenimento aos consumidores, apresentar um pouco mais da origem de Amstel e dos valores que a marca carrega, como: diversidade, liberdade, autenticidade e respeito. Este projeto com o Gil é uma das grandes apostas da marca em 2023 que promete ser repleto de experiências e iniciativas relevantes para o público, à exemplo do Big Brother Brasil. Essa é a nossa forma de levar entretenimento em parceria com um dos participantes mais icônicos do programa, mostrando ainda mais sobre a nossa puro malte feita com a magia da levedura holandesa", comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

 

Vale recordar que Gil do Vigor saiu vencedor de uma Prova do Líder onde, nela, os participantes jogavam individualmente uma dinâmica semelhante ao golfe. Os brothers precisavam acertar bolas dentro de buracos batizados com os ingredientes utilizados na produção de Amstel.

 

Clique aqui para relembrar a prova vencida por Gil do Vigor: Link


Em ativação especial, espaço externo do Big Brother Brasil 23 foi transformado em "Fábrica de Amstel"

Nesta quarta-feira (01), a Amstel protagonizou sua primeira aparição na edição deste ano ao convidar os participantes para um tour na "Fábrica de Amstel". Durante a ação, os brothers, sisters e espectadores foram transportados para uma experiência imersiva em que puderam conhecer mais sobre a magia da levedura holandesa e o que mais faz Amstel ser única e premiada mundialmente.

 

"Aproveitamos o atual momento do Big Brother Brasil 23 para mostrar a magia da levedura holandesa e reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de entretenimento e conteúdos que são relevantes para os consumidores. A levedura holandesa é um dos grandes diferenciais do nosso produto, ela é a responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel, trazendo todo o sabor autêntico e único", comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

 

Para amplificar suas mensagens de marca nas redes sociais durante todo o programa, Amstel está produzindo conteúdos de modo colaborativo com creators como Gil do Vigor, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa, Vittor Fernando, Bloguerinha, Choquei, Gossip do Dia, Luiza Goes, Bruninzor e Mari Purper.

 

Ativação da Amstel dentro do Big Brother Brasil / Crédito: Reprodução

 

Ficha Técnica:
LAB WPP 

Business Lead: Felipe Giacon
Project Director: Marcos Richter
Strategy Lead: Ana Carolina Santos
Atendimento: Julianna Carvalho, Marcelo Honorio e Guilherme Pereira  
Planejamento: Carolina Biagio e Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Patrícia Pinheiro e Michelle Bastos

Criação: Caroline Lazarini, Vinicius Fuly, Vitor Freire

Direção de Criação: Alê Tommasi

ECD: Juliana Uchôa

Producer: Michele Pavão 

Produtora de Imagem: Cego
Diretor: Daniel Levenhagen
Produtora Executiva: Maria Reser
Atendimento: Mariana Marcão
Gerente de Projetos: Jéssica Almeida
Produtora Local: Goldfish Films
Produtor: Boudewijn Visser
Assistente Produtor: Erwin Bos
Diretor de Fotografia: Danilo Arenas, Daniel Levenhagem
1o Assistente de Câmera: Junior Merino

Maquiador: Monteiro Makeup

Montador: Henrique José, Danilo Arenas, Daniel Levenhagem

VFX/Motion Design: Marlon Müller e Romulo Ramos

Colorista: Ronnie Outtch

Produtora de Áudio: S de Samba

Produção: Diego Guimaraes

Sound Design: Antônio Arruda

Atendimento: Tatiana Ornellas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado