MUSIC BOX BRAZIL ANUNCIA ESPECIAL DE CARNAVAL E NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO EM FEVEREIRO


 

 

Com estreias que privilegiam artistas emergentes, programação especial no domingo de Carnaval, e edição inédita do CarnaMusic, canal traz novidades para todos os gostos
 

Na foto, Djonga no programa Rap Box

Esta e outras imagens de divulgação disponíveis aqui


 

Fevereiro de 2023 -- O canal Music Box Brazil anunciou hoje os conteúdos que estreiam em fevereiro em sua programação. São seis atrações inéditas, que privilegiam o trabalho de artistas independentes e periféricos de todos os estilos, além de uma programação especial para o Carnaval.
 

No primeiro dia do mês, o canal exibe a despedida em grande estilo de uma das mais icônicas casas noturnas de São Paulo, o Hangar 110. Com show inspirado da banda Hateen - primeiro registro audiovisual do grupo na casa - um dos palcos com mais história da noite paulistana se despediu do público. Intitulado "Obrigado Hangar 110", o show será exibido a partir de 20:10.
 

Para os fãs brasileiros de hip hop, o canal traz ao seu portfólio o programa "Rap Box". Apresentado por Léo Cunha, a atração traz entrevistas exclusivas com artistas renomados da cena, como Djonga, Filipe Ret e Azzy, que falam sobre suas carreiras, curiosidades e muito mais.
 

No dia 6, é a vez do "Festival Faixa Preta" estrear na programação do palco da música brasileira. Com o objetivo de criar um universo de experiências coletivas que abram espaços e dêem visibilidade para criadores periféricos, o festival é rico em soluções culturais e músicas originais. Entre os artistas que sobem ao palco estão Djonga, Poze do Rodo, Tasha & Tracie, BK e FP do Trem Bala.
 

O pagode também ganha espaço, com a estreia do EP "Cantim Session", do cantor e compositor Hector Marks, na faixa Feijoada Churrasco e Samba. Um dos nomes mais aclamados da nova geração de pagodeiros chega ao Music com o show gravado ao vivo em São Paulo. O trabalho traz quatro canções autorais ("Apelão, "Te amo de verdade", "Raiou" e Tamo Solteiro"), além de quatro interpretações inéditas de grandes sucessos da música brasileira ("Embrasa", de Luccas Carlos e Vitão, "Quero ser feliz também", da banda Natiruts, "Várias Queixas, dos Gilsons e "Maravilha te amar", do grupo Os Travessos). A estreia ocorre no dia 12.
 

Um dos ritmos mais escutados do país, o sertanejo não fica de fora. A dupla mineira Talis & Welinton chega ao Music Box Brazil no dia 18, com o show "Back to Boteko", seu quarto DVD. Gravado no temático "Sheriff", de São José dos Campos, a apresentação traz músicas inéditas, regravações de grandes sucessos da dupla e releituras de clássicos do sertanejo de bar. Com produção musical assinada por Gabriel Paschoal e Tallis Carvalho, a apresentação conta com participação especial da dupla Munhoz e Mariano.
 

E conforme manda a tradição do palco da música brasileira, o domingo de Carnaval é dedicado ao samba, com uma programação especial com mais de 6 shows, entre os quais Moacyr Luz (Festa de lançamento do Música para Ver), Dudu Nobre (Os Mais Lindos Sambas-Enredos de Todos os Tempos), Roda de Samba do Fundo de Quintal (Ao Vivo no Cacique de Ramos) e Diogo Nogueira (Samba de Verão).
 

A programação especial para a festa mais amada dos brasileiro ainda conta com uma edição inédita do CarnaMusic, apresentado pela sambista Nilze Carvalho e gravado no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro. A apresentação exclusiva está marcada para às 21h no dia 19/02.
 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SERVIÇO

Hateen - Obrigado Hangar 110

Estreia: 1 de fevereiro, 20:10

Duração: 100 minutos

Classificação indicativa: Livre



 

Festival Faixa Preta

Estreia: 6 de fevereiro, 20:30

Número de Episódios: 5

Duração: 50 minutos por episódio

Reprises: BK 07/02, 08:20 | FP do Trem Bala 07/02, 09:20 | Djonga 08/02, 08:45 | Poze do Rodo 08/02, 09:35 | Tasha e Tracia 11/02, 08:30

Classificação indicativa: 12 anos


 

Rap Box

Estreia: 8 de fevereiro, 22:00

Número de Episódios: 3

Duração: 30 minutos por episódio

Reprises: Djonga 09/02, 10:00 | Filipe Ret 16/02, 10:05 | Azzy 23/02, 10:05

Classificação indicativa: 12 anos


 

Hector Marks - Cantim Sessions

Estreia: 12 de fevereiro, 12:00

Duração: 30 minutos

Classificação indicativa: Livre


 

Tallis & Welinton - Back do Boteko

Estreia: 18 de fevereiro, 22:40

Duração: 44 minutos

Classificação indicativa: Livre


 

Programação especial de Carnaval

Estreia: 19 de fevereiro, a partir de 18:30

Duração: 6 horas

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado