PARAMOUNT+ DIVULGA LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO


 

Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido, At Midnight, 1923, Novas Temporadas De Your Honor E Mayor of Kingstown São Alguns Dos Destaques do Mês na Plataforma

PARAMOUNTPLUSBR

#PARAMOUNTPLUSBR

 

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2022 -- O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia fevereiro ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido, o longa original At Midnight, a nova produção original, 1923, a segunda temporada de Your Honor e segunda temporada de Mayor of Kingstown.

 

Confira os destaques do mês:

 

 

Acústico MTV: Manu Gavassi Canta Fruto Proibido (disponível a partir de 02 de fevereiro) -- Na nova edição de uma das maiores franquias musicais da MTV, Manu Gavassi divide o palco com convidados especiais como Liniker, Lucas Silveira e Tim Bernardes, além de contar com uma banda composta somente por mulheres: Alana Ananias (baterista), Ana Karina Sebastio (contrabaixista), Juliana Vieira (violinista), Luana Jones (backing vocal), Mari Jacintho (tecladista), Michelle Abu (percussionista), Monica Agena (violinista) e Paola Evangelista Lucio (backing vocal).

 

 

Your Honor -- 2ª temporada (disponível a partir de 3 de fevereiro) -- Bryan Cranston interpreta um juiz de Nova Orleans que é forçado a enfrentar suas próprias convivções quando seu filho se envolve em um acidente envolvendo uma família do crime organizado. Enquanto uma tempestade de vingança, mentiras e enganos ameaça engolir toda a cidade, Michael Desiato se depara com uma série de escolhas cada vez mais impossíveis e descobre até onde um homem honesto pode ir para salvar a vida de seu filho.

 

 

At Midnight (disponível a partir de 10 de fevereiro) -- Uma comédia romântica hilária, AT MIDNIGHT centra-se em Alejandro (Diego Boneta, "Pai da Noiva"), um gerente de hotel planejado, e Sophie (Monica Barbaro, "Top Gun: Maverick"), uma estrela de cinema que circula pela política de Hollywood. Ele está focado em abrir sua própria boutique de hotel, enquanto ela está tentando se concentrar em filmar seu novo filme de super-herói, Super Society 3, na esperança de conseguir seu próprio spin-off, mas descobre a traição de seu namorado e coprotagonista, Adam (Anders Holm, " Workaholics"). O destino os golpeia quando as filmagens os levam ao hotel de Alejandro, no México. Apesar de suas vidas radicalmente diferentes, Alejandro e Sophie começam a se encontrar secretamente à meia-noite.

 

 

1923 (disponível a partir de 5 de fevereiro) -- A produção original 1923 dá continuidade à história de origem da família Dutton (Yellowstone), e apresentará uma nova geração de Duttons liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série irá explorar os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, quando pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso e o que os Duttons chamam de lar.

 

Mayor of Kingstown (disponível a partir de 23 de fevereiro, com episódios semanais) --

A série estrelada por Jeremy Renner, do mesmo criador de Yellowstone, Mayor of Kingstown segue a família McLusky, corretores de poder em Kingstown, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece uma visão austera de sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não tem nenhum dos dois.

 

Paws of Fury: The Legend of Hank (disponível a partir de 19 de fevereiro) -- Hank, um cão adorável com a cabeça focada no sonho de se tornar um samurai, sai em busca de seu destino.

 

Liar -- Temporadas 1 e 2 (disponível a partir de 10 de fevereiro) -- Thriller psicológico britânico no qual a professora Laura Nielson acusa o renomado cirurgião Andrew Earlham de estupro.

 

The Teacher -- Temporada 1 (disponível a partir de 13 de fevereiro) -- Jenna Garvey, uma professora emocionalmente abalada com uma vida privada caótica, procura entorpecer sua dor com álcool e promiscuidade, levando-a a ser acusada de dormir com um aluno. A vida de Jenna desmorona quando ela é acusada de fazer sexo com seu aluno.

 

 

Fantasy Football (disponível a partir de 3 de fevereiro) -- Uma filha descobre que pode controlar magicamente o desempenho de seu pai jogador de futebol através de seu console de jogos.
 

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado