TNT Sports anuncia mudança de praças e Clara Albuquerque é a nova correspondente da marca na França


A partir das oitavas de final da UEFA Champions League, a repórter vai cobrir diariamente o PSG. Clara Albuquerque atuava como correspondente na Itália desde 2017.

 

São Paulo, 03 de fevereiro de 2023 - Clara Albuquerque é a nova correspondente da TNT Sports na França. Com essa novidade, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery fortalece a sua tradicional cobertura multiplataforma da UEFA Champions League. Diretamente de Paris, a experiente profissional vai produzir reportagens exclusivas e acompanhar de perto a rotina do PSG, um dos clubes mais estrelados da Europa.

 

"Sinto que estive no lugar certo, na hora certa, mas fechamos um ciclo. É o momento ideal para um novo desafio. O PSG está nos holofotes do futebol mundial e estou muito animada, especialmente, para cobrir o dia a dia do principal jogador brasileiro da atualidade e de Mbappé, que acredito que será o melhor jogador do mundo em breve. Para completar, depois de cobrir a passagem de Cristiano Ronaldo na Itália, acompanhar parte da carreira de Messi será muito especial", comenta Clara.

 

A estreia oficial da repórter na França ocorre na transmissão de um confronto imperdível das oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23. No próximo dia 14 de fevereiro, PSG e Bayern de Munique se enfrentam no Parque dos Príncipes, com exibição do canal TNT e da HBO Max, a partir das 15h30. O brasileiro Neymar, o argentino Messi e o francês Mbappé lideram o esquadrão parisiense, que busca o inédito título da maior competição de clubes do planeta.
 

"É a primeira final da temporada para o PSG. Ainda que seja contra o Bayern de Munique, uma possível eliminação da Champions seria um desastre para o time francês. Está muito claro que os títulos constantes do campeonato nacional não chegam perto da importância da Orelhuda. Então, todos os jogos ganham proporção e importância ainda maiores e definem os rumos da temporada. É entusiasmante estar na cobertura de partidas assim!", completa a correspondente.

 

TNT Sports conta com um time de talentos altamente especializado em Champions LeagueClara Albuquerque atuava como correspondente na Itália desde 2017 e seguia os passos da Juventus. Marcelo Bechler, Tati Mantovani, Fred Caldeira e Arthur Quezada completam a equipe de reportagem da marca esportiva da Warner Bros. Discovery no velho continente.

 

Entre os meses de fevereiro e março, a TNT Sports transmite as oitavas de final da UEFA Champions League 2022/23 na televisão por assinatura e no streaming. Somente a HBO Max apresenta todos os jogos do torneio continental. Os canais TNT Space exibem jogos selecionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado