SYFY traz uma super maratona de Heroes em fevereiro


A partir deste domingo, dia 5 de fevereiro, o SYFY irá transmitir uma super maratona da série de ficção científica Heroes. Os episódios finais da primeira temporada, assim como toda a segunda temporada e parte da terceira, irão ao ar todos os domingos do mês, a partir das 20h50, sendo 5 episódios na sequência por dia.

 

 

Heroes conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, como telepatia, capacidade de voar e controle da mente. Esses heróis percebem que estão conectados e que têm por missão evitar desastres normalmente previstos em pinturas feitas por pintores com o dom de prever o futuro.

 

A primeira temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos em 2006, mostra eventos que ilustram as reações das pessoas ao descobrirem suas habilidades especiais e como essa descoberta afeta suas vidas pessoais e profissionais, ao mesmo tempo que várias pessoas comuns estão investigando as origens e extensão desses poderes. Mas embora tenham que lidar com seus novos dons, cada personagem terá que deter os planos da Companhia, uma organização secreta, de controlar as pessoas especiais e impedir que Nova York seja destruída por uma explosão nuclear.
 

 

A segunda temporada, que será exibida por completo durante o especial, conta com 11 episódios e começa quatro meses após os acontecimentos do Kirby Plaza. Nesta nova leva de acontecimentos, o enredo principal envolve a Companhia e suas pesquisas sobre o vírus Shanti. Aqui, as identidades dos fundadores da Companhia serão reveladas e os heróis se juntarão na tentativa de evitar uma pandemia.

 

 

Já a terceira temporada da série começa com uma tentativa de assassinato de Nathan Petrelli (interpretado por Adrian Pasdar, de Colony e Marvel Agents of SHIELD) e as consequências futuras disso. Além disso, vários vilões fogem do "Nível cinco", quando Elle perde o controle dos seus poderes e solta uma descarga elétrica, o que acaba destravando as portas. Agora, vai caber à Companhia tentar recapturá-los.

 

Heroes foi criada por Tim Kring, que também é a mente por trás de outras séries americanas, como Crossing Jordan e Strange World Touch. O elenco conta ainda com nomes de peso, como os atores Zachary Quinto, de Star Trek, Kristen Bell, de Veronica Mars, Hayden Panettiere, de Pânico e Masi Oka, de Trem-Bala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado