Campanha de Oreo com Castelo Rá-Tim-Bum cresce e ganha mais ações


Marca leva o espírito brincante para a avenida mais conhecida de São Paulo

 

 

São Paulo, fevereiro de 2023 - Entre os dias 31 de janeiro e 06 de fevereiro, Oreo, marca da Mondelēz International, leva Castelo Rá-Tim-Bum aos displays de pontos de ônibus da Avenida Paulista, em São Paulo. Frases icônicas da telessérie e imagens dos personagens que marcaram uma geração estarão estampados pela cidade, além de uma releitura 3D da inesquecível árvore do castelo, lar da figura Celeste.

 

"Atingimos em cheio o nosso objetivo com as ações e entendemos que poderíamos transportar a campanha para outros cenários que conversassem com os nossos consumidores, por isso escolhemos os pontos de ônibus, um local estratégico que dialoga com nosso público durante o cotidiano. O resultado ficou incrível!" conta Flávia Arruda, gerente de marketing da categoria da marca Oreo.

 

A campanha, que conta com a presença do ator Cássio Scapin (Nino) e das atrizes Cinthya Raquel (Biba) e Rosi Campos (Morgana), resgata lembranças da infância de várias gerações e conecta ainda mais os fãs de uma forma divertida e nostálgica. Nesta fase de expansão, a marca carrega o visual mágico do Castelo para ainda mais pontos de venda na capital paulista.

 

Seguindo o posicionamento brincante de Oreo, a campanha que busca resgatar a criança interior do consumidor foi idealizada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Media Monks. As gravações priorizaram a autenticidade do seriado, inclusive foram produzidas no estúdio e cenário originais. O objetivo, segundo a marca, é mostrar que quando OREO e CASTELO RÁ-TIM-BUM se juntam, a magia acontece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado